Ela ouviu ele dizer: "Se você não tomar cuidado, vai chegar aos trinta sem nunca ter casado".

Nossa! Faltam 4, mas faltavam 9 quando alguém disse que a queria por toda vida e ela disse não.
Faltavam 6 quando alguém disse: "Você é a mulher dos meus sonhos" e ela disse não, fazendo-o chorar em meio às palavras : "Te procurei a vida inteira e agora que achei, te perdi".
Faltava muito tempo, acho que 14 anos, quando ela namorou o cara mais lindo da cidade e era tratada como uma princesa, mas mesmo assim foi ela quem disse não.
Não se sabe por que, por que ela sempre disse não, mesmo sonhando um dia dizer sim.
E só faltam 4... se ela não tomar cuidado... vai chegar aos trinta... sem nunca ter dito sim...

Quando o coração dela foi partido pela primeira vez, correu e se escondeu atrás da porta do banheiro. Sentiu prazer em ver o contraste entre o vermelho do sangue e o branco do azulejo da parede. Aquilo de certa forma a confortava.
Quando lhe magoaram pela segunda vez, aquilo veio junto com uma gastrite e acordava de manhã vomitando tudo, indiferença, desprezo e ingratidão nos lençóis, no tapete, no mosquiteiro, na camisola rosa de bichinhos.
A terceira vez não foi a menos dolorosa. Teve uma crise nervosa e quase ficou internada num manicômio chamado Desilusão. Mesmo assim fizeram bons curativos, inúmeras cirurgias, vários pontos. Costuraram tudo, de cima abaixo, da esquerda para a direita.
Mas essa não foi a última vez em que o coração dela sangrou. De vez em quando ela acorda e une os caquinhos, ajeita algum curativo que sai do lugar. É por isso que hoje em dia ela tem medo de fantasmas, e prefere não entrar em diálogo com eles... se é que me entendem...

Falei e Disse.

"As pessoas que não estão apaixonadas são incapazes de entender como um homem inteligente pode sofrer por causa de uma simples mulher. É o mesmo que se espantar com o fato de uma pessoa sofrer de cólera por causa de uma criatura tão insignificante quanto um bacilo comum." (Marcel Proust)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito