Um céu lilás

 

Já que sumiram com meu template e eu não sei fazer nenhum, vai esse mesmo. Pelo menos por enquanto.

Sair com os amigos é bom... é bom demais. Sempre digo: estar com minhas primas é certeza de dar boas risadas. E assim foi a minha noite, ao lado de Iris, Kedmma, da amiga Bárbara e do amigo Gil - amigo virtual, que depois de muito tempo passou a ser presente na minha realidade. Deveria ter aparecido antes, hein, colega?
Boas risadas, palhaços, repentistas, poetas, histórias de montão, muito barulho... o céu ameaçando chover, pingos de chuva que destruíram meu cabelo de verão, e um céu lilás, de instante em instante iluminado e colorido por um relâmpago. Lindo. Perfeito.
Ah! Como é bom ter amigos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito