Nossa!
O meu post anterior me rendeu o recebimento de várias ligações dos meus amigos querendo esclarecimentos.
Alguns queriam saber se eu estava bem, outros queriam saber apenas o motivo da minha deprê e teve até quem ligasse pra saber se eu já tinha me matado. Se eu soubesse que ia chamar tanto a atenção assim, já teria feito muito antes alguma cena desse tipo.
Verdade seja dita, estou mesmo estressada. Também sou chique, tá? Li em algum lugar que:E como não posso me dar o luxo de deitar na minha cama quentinha pra esconder a minha tristeza em plena semana de trabalho... o jeito é botar aquele batom vermelho, um decote enorme, salto alto e ir em frente. Deixo pra chorar no Carnaval, em P. A. se me der vontade... estou indo agora às 6:30. Então... boa viagem pra mim.
"Tristeza é um estado acidental desconcertante, que descompõe o homem moralente, tanto quanto a braguilha aberta. Sempre que me senti triste, corri pra casa e me deitei de bruços sobre a minha tristeza. Para escondê-la - a única coisa decente que se deve fazer com a dor: escondê-la, com o mesmo pudor com que os gatos escondem suas fezes".

Falei e Disse.
Agora só vou postar da Bahia!
Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas