Feliz Aniversário, Loura!!!!

Cada vez mais gata! (o outdoor no peito atrapalhou o visual)
Tem mais uma foto no Dose Dupla dessa vez uma minha com Zeni de top-less na praia. Vocês precisam ver!

Meu fim de semana foi super-ultra-hipermegatrônico divertido. Claro que eu tô exagerando, por que não fiz nada demais a não ser juntar a galera da igreja pra assistir filme aqui em casa. Sábado à noite, 8 mulheres e 2 homens, comprometidos, diga-se de passagem bem rápida: Eu, Iris, Lívia, Elinha, Susan Kelly, Nayara, Thiago, Ellen, Suellen e Waggoner, assistindo O Mistério da Libélula e comendo pipoca na maior gritaria. Se uma voz tenebrosa chamava: "Joe!" - a gente gritava, Thiago voltava a fita, e a gente gritava de novo. Se o menino morto arregalava os olhos, mais gritos e Thiago voltava a fita pra gente gritar de novo. Se o papagaio avisava que a morta estava chegando: "Querida, cheguei!", mais gritos, mais REW na fita, e gritos novamente.
Eu ficava só olhando a cara das meninas gritando... muito cômico! Mais cômico ainda foi o susto que levei de Thiago quando voltava do banheiro... o susto foi tanto que cheguei a sapatear ligeiramente como uma lagartixa em brasas.

Tirei umas fotos da cara do povo assustada, mas quando minha máquina decidir vomitar as fotos aqui no computador (se a digestão ainda não tiver sido feita), eu posto.
Sexta, passei a tarde com meus amigos Marcus e Nay. Almoçamos no shopping e depois assistimos um filme que agora não lembro o nome, é aquele do cara que fica o tempo todo numa cabine telefônica sendo ameaçado. Achei o filme fraquinho.
Domingo... filme de novo - O Último Samurai. Lembrei da época em que era apaixonada por Tom Cruise. Mon Dieu! Era doente! Mas também era doente por Silvester Stallone e até dava umas paqueradas em Jean-Claude Van Damme só porque Andréa enchia a paciência. Sem falar em Osora, Surugy e Rayate (sei lá como se escreve) dos Changeman, meu Deus, como amávamos todos eles! Dormíamos e acordávamos falando neles(pré-adolescentes não têm gosto mesmo. Cruz credo!)

 Falei e Disse.

Comentários

Postagens mais visitadas