A Abaporu

Vi uma foto de uma pessoa e me lembrei do Abaporu, quadro da Tarsila do Amaral. É uma pena que não posso postar a comparação aqui, porque com certeza vocês iriam rir e dizer: "nossa, dá umas 'parença' mesmo!". Fica então por conta da vossa imaginação.

O Abaporu - quadro de Tarsila do Amaral
E eu nunca, jamais, usaria uma blusa estampada combinando em nada com um short também estampado porém com padrão diferente. Mas gosto cada um tem o seu e usa do jeito que quiser, me deixa aqui com meu TOC e minha bisbilhotice de quem só queria poder dar sua opinião (apesar de saber que nunca seria requisitada).

Por falar em "dar umas parença", diga aí se essas garças não parecem comigo. rsrsrs!!!

As garças - Fazenda Boa Luz



Falei e Disse.

Comentários

  1. Kkkkkkkkk!!! Agora que você me mostrou a comparação é que vi que parece mesmo. Vc não vale nada! Quero morrer sua amiga, viu? Pq prima eu sei que sempre vou ser. rs!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito