Mania de Decoração

Peppers Kitchen
Hoje chegaram as banquetas que comprei na internet para a nossa cozinha - vermelhas, claro, para combinar com minhas pimentas e com todo o restante da decoração. Foi muito fácil montá-las e chegaram perfeitas, sem nenhuma avaria. O melhor, chegaram antes do prazo previsto. Feliz de-mais. Decorar nossa casinha é uma diversão maravilhosa (e onerosa!) e cá estou aqui novamente com mil idéias na cabeça, que vão desde a pintura de paredes com cores diferentes até a mudança de posição de algumas luminárias. 
A nossa sala também ainda não me parece perfeita, preciso de uma poltrona e talvez um centro. Apesar dessas coisinhas, olho para o nosso lar com tudo novinho em folha (estalando na caixa, como diz minha amiga Ririu), suspiro e repito: "Meu Deus, como sou abençoada"!  
E, sim, já folheio revista de decoração de quartos de bebês e espero que Ian Nicolas venha em breve porque o quarto vazio já espera pelas coisinhas dele. An-si-o-sa-men-te. 

Comentários

  1. Ficou muito lindo. Vemelho, minha or preferida. Parabéns. Sua casa está linda mesmo. bjs

    ResponderExcluir
  2. E eu espero ansiosamente por meu neto(a). rsssss

    ResponderExcluir
  3. Gostei das cadeiras, chique demais!!
    Vc e as combinaçoes, né? rsrs
    Mas tá linda a cozinha. Vc é bem caprichosa!
    Não vejo a hora de ver a minha casinha arrumadinha tb... :(

    ResponderExcluir
  4. Humm...quer ter um menino? Precisamos retomar nossos papos sobre fertilidade.Lembra que eu fiz uns cursos com médicos no Rio? Tinha até dica pra isso e casos confirmados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito