Tá na hora de morfar!

Quero que me dêem isto: não a explicação, mas a compreensão.
Clarice Lispector

Diante da atual conjuntura e em virtude dos fatos recentemente ocorridos, a única coisa que posso dizer é: tá na hora de morfar!
Não posso dizer que não tentei. Tentei. E muito. Agora tenho que caçar outros rumos, porque o mundo é pequeno e o trecho menor ainda. Não dá pra continuar sentada num trono de apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando nem sei o quê chegar. Foi muito bom enquanto durou. Curti você bastante mas, casinha, tá na hora de eu começar a me desligar de você, pelo menos no coração, pelo menos for a while. Ah, minha cama box tão fofinha... minha fonte de águas murmurantes... meu tapete vermelho que tanto me abraça em tardes mornas... já estou sentindo saudades de todos vocês. Muita. Mas me espera, eu volto. 

Comentários

  1. Ei! Vc me ensinou essa expressão há alguns anos atrás...para que estação vai seu trem agora? Vê se faz um pitstop aqui em PA antes.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, ainda não sei ao certo para onde vou, se Espírito Santo ou Minas Gerais, só sinto que em Sergipe não dá mais pra ficar. Talvez Bahia, quem sabe, por enquanto lanço essa cortina de fumaça e de repente apareço em mais um lugar inóspito, como num passe de mágica.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:01 PM

    Há não! Que história é essa de morfar?
    Morar aqui é tudo de bom!
    Na hora certa o que vc tanto aguarda vai acontecer e aí vc nao vai ter quer se apartar da sua casinha linda e aconchegante!
    Se aquete viu! rum!!!! Iris

    ResponderExcluir
  4. Sim, vc vai MORFAR, certeza??? Eu pensava q vc iria ENGRAVIDAR, afinal, setembro está chegando, o mês de gerar Ian Nicolas! rs Num dá pra vc trabalhar q nem Ivanir, perto de sua casa confortável?

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Livinha, essa é a grande dúvida. Engravidar ou se mudar? rsrsrs!!! Mas os salários aqui estão mt ruins, o jeito é voltar para o trecho. Ian Nicolas vai acabar sendo um "trecheiro" também, fazer o quê? :(
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Menina, pq na capital sempre pagam pior hein?! rs Eu fiz o concurso da prefeitura daqui, passei e num to querendo ficar não, já peguei Rosário, q tá pagando melhor! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Tá vendo aí? Aqui estão pagando menos da metade que eu ganhava no interior da Bahia.
    Como é que a gente vai manter nossa padrão de vida na "capitá" desse jeito, hein? Logo eu que gosto tanto de decoração, sapatos e bolsas, tá ruim! kkkkkkkkkkkkk!!!
    Eu no trecho e vc no Zona Norte. Por enquanto é o que tá dando. rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  8. Ah, não vai não... tão bom você aqui com a gente. Aff...

    ResponderExcluir
  9. Achava que morfar significava descansar, dormir. De morfeu. Mas existe este verbo ou é apenas um modo de dizer? Explique aí.

    ResponderExcluir
  10. Morfar, é ralar? Pensei que era descnasar, dormir. Não conheço este verbo. Explique aí.

    ResponderExcluir
  11. Morfar é da época dos Power Rangers, Isaura! rs Qdo eles "morfavam", se transformavam em super heróis! rs É como se significasse METAMORFOSE!
    Sim, Kinha, o concurso é justamente pra ficar efetiva no HZN, mas pelo concurso eles tão pagando metade do preço q agora a gente recebe pelo plantão! Então, tô preferindo continuar como RPA, sigla q nem sei o q significa, mas recebendo apenas pelos plantões q der...

    ResponderExcluir
  12. É isso aí, Livia sabe tudo de Power Rangers!

    ResponderExcluir
  13. Eu tô por fora desses Power Rangers. kkkkkkkk
    Postei duas vezes porque achei que não ia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito