Minas com Bahia

Pão de queijo com vatapá é tudo que há! 

Sacudir estrelas
Despertar desejos
Numa noite fria
Uma noite fria
Uma noite fria
No meio da rua
Lá de longe eu vejo
Minas com Bahia
E o samba ia
Juro que ia
Amanhã é domingo, menina
Ninguém vai te acordar
Deixa chover na esquina
Deixa a vida rolar


Burungundum bateu meu tambor
Quero cuncunca rever meu amor
Ti ri ti tira a esteira daqui
Porque só vim buscar (meu amplificador)
Sacudir o mundo
Procurar no fundo
O que leva uma dia
Até outro dia
Até outro dia
Uma hora dessas
E você tão só
Eu fiquei com dó
Eu só disse ó
Eu te quero muito bem
(Minas com Bahia - Daniela Mercury. Composição: Chico Amaral)

Comentários

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito