Momento futilidade

Eu quero outra melissinha!

Quando criança eu usava muito. Lembro bem que eu tinha uma linda vermelha com estrelinhas penduradas, e ficava arrasada toda vez que uma delas caía e se perdia, não sabendo eu que estrela cadente também tem seu charme. Hoje as melissas estão mais estilosas e não são feitas somente para crianças.

Depois do meu ensaio Erika - sapatinho vermelho, eu quero mais, dessa vez uma melissa bem colorida, azul ou verde (ainda não encontrei o sapato do dia dos namorados que marido meu me deu, quer dizer, encontrei, comprei, mas não é azul nem verde, ora!).

A dúvida cruel... qual desses modelos escolher? Bem deveria fazer uma enquete... votem no que mais lhe agradam, meninas. Todos as três existem nas cores azul também.

1 - Melissa Eagle
2 - Melissa Cristal
3 -  Melissa Believing













Pronto, já vivi meu momento futilidade de hoje, deixa então eu voltar à lei 8.666/93 - Licitações, eu te amo.

Update: Provei a #3 e não gostei. Cortei da minha lista. 

Lembrei da senhorinha, uma irmã glória-aleluia-amém, que estava sentada ao meu lado na igreja e encarava o meu pé calçado num sapato vermelho-sangue-carmesim até exprimir em meio a um suspiro: "Quanta vaidade, Senhor, misericórdia"!

É, sábio é Salomão que disse: Tudo é vaidade

Comentários

  1. Eu prefiro a número 1 se fosse no tom de vermelho, mas já que as cores é verde e azul, entao eu fico com a sandália némero 2.

    ResponderExcluir
  2. A 1 e 2 estão lindas. A 2 é mais estilosa, diferente. Se fosse eu, compraria a 2! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Vc é tão chic e tão versátil, que fica difícil escolher, mas eu apostaria na 2 azul pra ser informal e na 1 azul pra continuar na sua essência Soberana Glamour,rs.

    ResponderExcluir
  4. Eu calcei a #3, ela é feinha...não gostei. Já as outras duas, ainda estou namorando-as. Quero a #2 em azul!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito