Momento futilidade - Viciada em Melissa

Eu não sei mais o que fazer. Depois do meu vício em CDs, passando pelos DVDs (passando, não, porque ainda sou viciada neles), estou começando a ficar viciada em melissas.

Melissa Three Straps Elevated 
Não comprei (ainda!) nenhuma daquelas apresentadas aqui, comprei outra, essa aí, verde, maravilhosa e super confortável. Não aperta meu dedinho como a vermelha que eu tenho, parece até ter uma almofadinha onde se apoia o peito do pé, e o melhor, estava em promoção pela metade do preço.

Agora estou de olho no bazar da loja da melissa para ver se não aparecem outras na promoção e igualmente fascinantes. Mainha, me socorra, que esse marido meu não sabe me dizer não! 

Melissa Temptation Degrade 
Uma tentacao mesmo!


Mas, digam-me, meninas, tem coisa melhor do que comprar sapatos? 

Ontem na aula de Direito Civil o professor falava sobre pessoas relativamente incapazes (art 4, CC), e dentre eles citou os Pródigos. Todo mundo ficou sem saber o que era um pródigo, eu, claro, por dentro da história do filho pródigo já imaginava o que fosse, mas fiquei arrasada quando ele citou como exemplo as mulheres que gastam horrores com sapatos e bolsas. Aff... Claro que é um exemplo tosco, porque pródigo é o perdulário (ficou mais claro agora, né?), o gastador compulsivo, que se desfaz de todo ou de parte do seu patrimônio em gastos excessivos. Ainda não cheguei a esse ponto. Nem espero chegar. Deus ajude que não.

Update: Esse dois itens já foram eliminados da minha lista de futilidades desejadas e foram promovidas a  moradores da prateleira do meu guarda-roupa. Comprando e ticando. 

Comentários

  1. Ao contrário de vc, "marido meu" me diz muitos nãos! rs Sorte q não é ele quem paga minhas futilidades, pq senão eu estaria ferrada! Eu já sabia muito bem com quem tava casando! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Todas são lindas e a sua cara!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho as duas... rsrsrs!!! Estou perdida com esse meu novo vício!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito