Braços Abertos

Tá certo que braços abertos, cabelo ao vento, sorriso no rosto nos passa uma impressão de alegria, de leveza, de liberdade... mas vamos combinar... braços abertos a todo o momento e em todo lugar, para todas as fotos, só pode ser busca por um ventinho no sovaco. Olha aí!


É bem verdade que eu só sei fazer pose xícara e bule para as fotos. De vez em quando resolvo variar... mas a variação é essa aí... braço aberto. E ainda levo marido meu na onda, tadinho, ele odeia fotos. Na lua-de-mel a gente conseguiu se superar, nunca vi tanta foto de braços abertos num lugar só. Até em cima do jegue a gente abriu os braços! Não tem lógica. 

Se eu fizer essa pose na torre Eiffel, pode me matar! For Christ's sake! 

Update: A Wellene gostou demais do post e até escreveu a parte 2 em seu blog. Adorei, Pretinha! E agora está instituída mais do que nunca a pose Cristo Redentor em todos os lugares: Torre Eiffel, Arco do Triunfo,  Rio Tâmisa, Big Ben... tem que ter! A única exceção será a Torre de Piza, essa merece a famigerada foto "empurrando". (My Godness...)

Comentários

  1. Anônimo6:17 AM

    Braços abertos... Significa LIBERDADE PLENA querida, estado ápice de FELICIDADE! Uma demonstração inconciente de COMO É BOM VIVER!
    Bjs,
    ELISABETE SANDRA,

    ResponderExcluir
  2. É mesmo, né, Elisabete? Vou lembrar de tirar uma foto assim no Arco do Triunfo... rs!

    ResponderExcluir
  3. É a vontade de abraçar o mundo todo. Liberdade, desapego, sinal de felicidade. bj

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk! Mas inventa viu? E eu adoro!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:58 PM

    haaa,,eu tenhoo essa maniiaa também,,portanto..tenho um monte de fotinhas assim.
    Vou postarr no meu blog tbm..."roubar postagem"..huahuhau..

    bjinhus...Pretiinha

    ResponderExcluir
  6. Viiu...ainda to apanhando pra mandar comentáriio...rsrs

    ResponderExcluir
  7. Hummm, sinto q uma viagem a Paris está sendo planejada! Só dá Tour Eiffel, Arc de Triomphe...

    ResponderExcluir
  8. Ih, acho que essa pose é típica de quem fica sem graça diante da câmera e não sabe o que fazer na hora do click. Eu sem-pre apelo para ela também. hahaha.

    (Estou lendo os comentário da tal viagem internacional e faço uma contraproposta para concorrer com a França: em abril vou passar uns dias em Portugal e na Espanha.. e, se tudo der certo, no segundo semestre de 2012 estarei morando temporariamente no México. Vamos comigo, sô. Tem uma ruma de paisagem bonita pra gente abrir os bracinhos).

    ResponderExcluir
  9. Oxente, não me chame não, viu, não me chame não que eu vou. Depois converso direitinho com você sobre isso e conto o que estou planejando. Bjs!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkk...verdade Erika,,,essa vai ser a pose oficiall em todooooooooooos os lugaress...e oh..não esquece qnd for ao RJ ir na praia fazer a pose de "Cristo Redentor" também,,éh nóis...huahuahua

    ResponderExcluir
  11. Peraí! Se marido teu não curte tirar foto e sai em tudo qto é álbum, e ainda com os braços abertos, é pq lhe ama muuuuuuuito. Vou pedir a Joseane para lhe ensinar umas poses de braços abertos de bailarina para vc variar. Na Europa não vai ter esse calor td para vc tá refrigerando as axilas, amiga! Vai ter é frio para vc só fazer pose de casal em eterna lua-de-mel!

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei tudoooo o que li aqui !!! Meu Deus. Me identifiquei muitoooooooo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito