Essas e Outras

É por causa dessas e de outras que eu não me admiro mais de nada, João.
Cachorro bento, cavalo bento, tudo isso eu já vi.

(Chicó em O Auto da Compadecida, obra de Ariano Suassuna)

Sim, nada mais me surpreende, porque será? Acredito que as pessoas só dão aquilo que tem e não espero nada além do que elas estão a oferecer. As pessoas são o que são.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meu pai internado e meu avó desaparecido. Worried. :(

Comentários

  1. Boas energias, muita oração e tudo vai dar certo, xuxu. Estarei rezando do lado de cá também.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito