Decorando com patchwork

Hoje pela manhã chegou a minha colcha patchwork que comprei no site Casa da Sogra. Já coloquei na cama que é para quando marido meu chegar ver o quando ela é linda, o quanto combinou com nossa cortina e com o papel de parede, e não reclamar tanto das parcelas no cartão de crédito.  :p




Agora estou procurando outras coisinhas interessantes para a sala, com o aval dele, claro, que estipulou uma cota para gastar com esse item. Estou adorando essas comprinhas, até mesmo porque antes de casar não tive tempo de me ocupar com o enxoval de cama, mesa e banho, já que a reforma do ap e os preparativos do casamento me consumiam. Tudo o que tenho eu ganhei de presente, então nada mais justo que agora eu me divirta comprando lençóis, colchas, tapetes e mantas para sofá. A-do-ro! Mas.... consciente que esse negócio de comprar pela internet com "dinheiro de plástico" é perigoso tanto quanto é prazeroso. Vamos com calma. :)


Comentários

  1. Muito bonita mesmeo,mas écomo vc mesma disse:cuidado com os gastos no caatão de crédito. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sabia q vc ia comprar, msm dizendo q não! rs Ficou ótimo. Sinto q ficará ótimo tb na minha cama! kkk Essa colcha está tb na revista Minha Casa de setembro, da editora Abril!

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha comprado qd falei que não ia comprar. Hahaha!!! Acho que com você combina mais a lilás, mas se quiser fazer parelha com a minha, eu deixo. rs!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre gosto mais de tudo q vejo no tom lilás/roxo, mas as colchas q vi lilases me pareceram muito infantis. Essa tem uma estampa menos infantil, msm tendo rosa... E olha q não reparei nela qdo entrei no site da Casa da sogra, foi procurando "colcha de patchwork" no google q encontrei, gostei, copiei e colei pro blog! rs

    ResponderExcluir
  5. Vixe, não acho a lilás infantil, não. Ela é linda! Eu fiquei na dúvida na hora de comprar, e decidi por essa por combinar mais com meu quarto. Tanto a lilás como a azul são belíssimas.

    ResponderExcluir
  6. Pois é, já eu a achei mimosinha demais prum quarto de casal! rs Qdo a decor do quarto ficar pronta, eu decido qual comprar...

    ResponderExcluir
  7. Ameii as fotoss,,,coisa chike!! Parece até cama de vitrini,,,=D..Não tem como o maridão nao ficar feliz,,,rsrs.Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Que colcha linda!!!!!!! Minha falecida vó fazia e até hj tem uma que é disputada a tapa pelas tias e netos. Vc precisa tb de um decoração estilo cama de novela com um Fleece Soft. O meu eu comprei no Shoptime, mas vc pode encontrá-lo em lojas boas que só vendem enxovais. Ele serve mais para o frio, é lógico, mas não deixe de conferir como é dormir abraçada por um ursinho de pelúcia (essa é a sensação da textura).

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito