Não Temas


"Oh. como é grande e doce a promessa
Do Salvador, Jesus, nosso Rei!
Ao que confia na sua graça
Ele diz: 'Nunca te deixarei.'

Oh, não temas, oh, não temas,
Pois eu contigo sempre serei!
Oh, não temas, oh, não temas,
Pois eu nunca te deixarei!

Eu sou teu Deus e, para livrar-te,
Sempre contigo eu estarei;
Não temas, pois, porque bem seguro
Eu pela mão te conduzirei

Eras indigno, mas escolhi-te;
Não temas, pois eu muito te amei;
Quem do meu braços pode pode arrancar-te?
Sempre seguro te guardarei".

Toda a cidade foi mobilizada para encontrar o meu avô e graças a Deus, depois de 36 horas desaparecido, ele foi encontrado com vida numa roça perto de um lugar chamado Serrote, dentro de um lamaçal, atolado até a cintura. Mesmo em meio a tanta debilidade e confusão mental, ao ver seu filho vindo socorrê-lo, preso em todo aquele  charco, ele sorriu. 

Glórias a Deus que ele foi encontrado. Um alívio para todos. 

Meu pai continua internado, será submetido a uma cirurgia de ponte de safena e mamária nessa segunda. Só peço que os amigos orem por ele, orem por nós. Cremos na promessa de cura, cremos em Jesus Cristo,  no Deus poderoso, e com fé, sabemos que tudo irá bem. 

Comentários

  1. Amiga, qta coisa acontecendo ao mesmo tempo!Mt força!!!

    ResponderExcluir
  2. Kinha, ele vai ter q fazer cirurgia é? Por isso q vc falou da UTI... Geralmente pra angioplastia eles não reservam UTI. Ontem não deu pra irmos visitá-lo, tinha Liga e íamos participar. Já pedimos para a Igreja orar por ele. Vamos tentar ir hoje à tarde.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito