Coiffeur Day

Hoje foi dia de tratar dos cabelos. Corte, tintura, hidratação. Usando um novo produto chamado de Botox, esse é para os cabelos, e o tal do óleo de Argan. Uma maravilha! Agora mais loira e com franja. Ha-ha-ha! Coisa boa é ter cabeleireira particular - minha cunhadinha querida. Pena que more tão longe de mim...








De resto, chuvinha e friozinho. E sigo "escrevendo poesias para quem não sabe ler", tentando vencer a barreira inicial das 10 mil piores fotos. Essas fazem parte da série: Bucólicas.





p.s.: até a sogra entrou no projeto 10 mil fotos. Faz questão de ser modelo para as minhas fotos e ainda comenta: "O que deixa a gente feia é máquina ruim. Olha como fiquei bonita com essa sua". rsrsrs!!! Minha sogra é muito divertida, gente!

Comentários

  1. Ah, eu gostei das fotos bucólicas e acho q as suas 10 mil piores tão bem legais. Imagine a 10.001! rs
    E, queria ver as fotos de Ouro Preto, vc não botou nenhuma no outro post... Sem contar as das bodas de papel que tão atrasadas há quase 2 semanas!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Aqui tá que chove. As fotos de Ouro Preto com chuva não ficam boas, esperando fazer sol, nem que seja mínimo, para fotos mais interessantes.
    As fotos das bodas estão no orkut, vê lá.

    ResponderExcluir
  3. Vi as fotos, ficou lindo! Pena que só consegui comentar uma delas. Depois ficou dando um erro...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou do Trecho

Como curar panela de pedra sabão - a saga

Cortina Longa x Cortina Curta