Preparativos para viagem


No que se refere a arrumar malas, não consigo ser virtuosa ou conseguir excelência com a prática. Por mais que eu faça, ainda demoro e perco um tempo terrível com elas. Aff! Mas, enfim, está quase tudo pronto. Mala cheia e... cadê espaço para os meus "bebês???

Amo viajar e para as Minas Gerais, mais ainda, fugir desse calor sufocante de Aracaju é uma delícia! A temperatura mínima aqui é a máxima de lá, 25 graus, podendo chegar a 15 graus à noite. Muito gostoso e elegante, vou poder usar minhas botas e meias. Sou dessas! Porque aqui, usar meias e botas só se quiser enchê-las com o suor que escorre pelas pernas. rs! No conditions!

E daqui há pouco... "Atenção tripulação para decolagem"... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito