Trilha Sonora Amanhecer Parte1

Depois de ter assistido pela enésima vez, agora na TV aberta, o primeiro filme - Crepúsculo, assisti pela terceira vez Amanhecer. Já disse que essa é a melhor parte da história, nem me interesso tanto pelo final da Saga, pra mim já tá de bom tamanho. (Mentira, não vejo a hora do último filme entrar em cartaz. #aimeudeussouumaadolescenteforevereadoro!)

Destaco hoje a trilha sonora de Amanhecer Parte I, para quem gostou e quer ouvir novamente.
  1. The Joy Formidable - "Endtapes"
  2. Angus & Julia Stone - "Love Will Take You"
  3. Bruno Mars - "It Will Rain"
  4. Sleeping at Last" - Turning Page"
  5. The Features - "From Now On"
  6. Christina Perri - "A Thousand Years"
  7. Theophilus London - "Neighbors"
  8. The Belle Brigade - "I Didn't Mean It"
  9. Noisettes - "Sister Rosetta (2011 Version)"
  10. Cider Sky - "Northern Lights"
  11. Iron & Wine - "Flightless Bird, American Mouth (Wedding Version)"
  12. Imperial Mammoth - "Requiem on Water"
  13. Aqualung & Lucy Schwartz - "Cold"
  14. Mia Maestro - "Llovera"
  15. Carter Burwell - "Love Death Rebirth"
Aproveitem e assistam no youtube o clip oficial da música de Christina Perri - A Thousand Years.



"E o tempo todo acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Eu vou te amar por mais mil".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eu sou do Trecho

Como curar panela de pedra sabão - a saga

Cortina Longa x Cortina Curta