Tudo vale a pena


Muita coisa valeu a pena. Esse ano de 2011 foi atípico, diferente. Foi o primeiro ano de convivência com marido meu. Ano de decorar casinha nova. Ano de muitos passeios, viagens, festas. Ano em que fiz tudo que tinha vontade de fazer. Escrevi muito, estudei bastante (mas não o suficiente), fiz novos amigos, curti minha família. Ano da recuperação da saúde de meu pai, depois do medo terrível de perde-lo. Esse também foi o ano da minha "crise de identidade profissional", da certeza do que escolhi pra mim e de tudo que ainda posso ser. Ano de algumas lutas e muitas provações. Mas com certeza um dos anos mais felizes da minha vida. 

Comentários

  1. Amei o seunovo template. Bem a sua cra mesmo.
    Mas o post é de 2011 ainda. E os seus 12 meses de 2012? Ainda vai escrever?
    Sei que este ano ambém trouxe muitas alegrias e realizações.
    Que Deus lhe dêum ano novo 2013 melhor ainda. bjs.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas