Tonha da Lua

Todos os dias, ou melhor todas as noite, eu falei to-das-as-noi-tes, eu fotografo a lua. Está quase chegando a lua-cheia e é tão bonitinho vê-la engordando a cada momento, a cada foto. Hoje encontrei em uma das redes sociais essas fotografias feitas com a lua, e diga-se de passagem, são fotos muito criativas. Pelo jeito não sou eu a única a ser fascinada por ela. 

Plantando e colhendo a lua.

De todos os meios de expressão, a fotografia é o único que fixa para sempre o instante preciso e transitório. Nós, fotógrafos, lidamos com coisas que estão continuamente desaparecendo e, uma vez desaparecidas, não há mecanismo no mundo capaz de fazê-Ias voltar outra vez. Não podemos revelar ou copiar uma memória. 
(Henri Cartier-Bresson)

Comentários

  1. A lua é inspiradora. E faz tão bem olhar pra ela.
    Parece um ser inatingível mas ao mesmo tempo sempre perto da gente.Por isso que usaram essas figuras do cotidiano com ela. Amei.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito