TPM x Tá Na Hora de Morfar


Não adianta. Pode fazer exercícios, ter uma alimentação adequada, fazer terapia, meditação, o que for, a TPM sempre chega e chega arrebentando. Não adianta correr, ela te pega, te pega dali, te pega de lá. Estou há dois dias que é só choro. Se já chorava com a novela das 6, imagine agora! Choro por qualquer besteira e brigo se marido meu me faz a mesma pergunta duas vezes (e olha que ele é de perguntar muito). A chegada do final de ano, e o deprimente natal com suas musiquinhas melancólicas-pseudo-alegres, também agravam a situação. Esse mês tá demais. A última vez que chorei assim, foi há 2 meses atrás com a cirurgia de painho, e agora, com o "tá na hora de morfar" se tornando imperativo e mais próximo, tome choro! Não que eu ache ruim mudar, muito pelo contrário, amo novos ares, mas é que... sei lá...deu vontade de chorar. Para onde vamos por enquanto ainda é segredo, mas não se preocupe, caros amigos, mando-vos um postal de lá. 

Comentários

  1. Agora some a isso tudo o meu inferno astral.. 'tô aqui que sou só nervos. Aff.

    Mas s'mbora que a vida anda e é preciso que a gente ande também. Trocaremos postais (e outras coisas mais, todas enriquecedoras) dessas andanças, certamente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito