Fada Madrinha

"Bom dia,Dinda,Fada madrinha ou o que preferir!Minha filha,esses dias tu andou foi triste,hein!Mas lindas mulheres sempre soberanas têm que se manter out sempre. Eu,por culpa,idéia genial e abençoada ou invenção sua estou atualmente perplexa de tta felicidade.Acho q a ficha não caiu ainda,embora seja a conexão perfeita!!!Mais uma vez,obrigada por tudo."
Flávia
01-03-2004 11:04:37

Tenho que comentar: UMA me liga e diz: "Tu não sabe o presente que você me deu!" (era aniversário dela). OUTRO escreve pra mim no seu blog: "Você não sabe o bem que você me fez!" - tô podendo!!!! Fada Madrinha virtual com leves traços de cupido. E eu nem tinha intenção... quer dizer... tinha... mas se fosse pra ser, seria... senão fosse... seria mais um amigo, já que minha amiga é a pessoa mais aberta a novas amizades que eu conheço.
Mas, pra não ficar aqui me gabando que sou a mais nova casamenteira (espero!) e a mais linda também, posso usar uma palavra daquela novela: MAKTUB. E já vou pensando no meu vestido longo, super chique, pro casamento que só pode ser lá "nas Bahia"... se prepare, oh, querido Lepárido.

p.s.: Flavinha, amiga, só um lembrete, tops de linha como nós, não usam mais orelhões de ficha, então não diga: "A ficha ainda não caiu" e sim: "O celular ainda está fora da área de cobertura" - é comprido, mas funciona.

E essa sou eu (risos!) - segundo meu amigo Gil (esse eu também tô querendo juntar com alguém... mas a menina tá se fazendo de difícil)



A briga por uma vaga

Fui a quinta classificada no concurso da Prefeitura de Aracaju. Ãh? Quê? Quantas vagas? Ah, sim... uma. É isso mesmo, apenas uma vaguinha. Mas hoje eu soube: o primeiro colocado passou no concurso da DESO e me disseram que o segundo e o terceiro não estavam interessados, só restou o quarto, que por coincidência trabalha no mesmo lugar que eu. Hoje eu encontrei com ela e fiquei tentando persuadi-la a desistir da vaga, tentei de tudo, mas ela continua irredutível. Acho que vou ter que apelar para a tortura. Dizem que jogar ácido no corpo da vítima provoca dores alucinantes, será que assim ela desiste???

Falei e Disse.
Maquiavelicamente pensando no que fazer.

Ah, esqueci de dizer. Como esse negócio agora dos 10 Mb de limite, não vou pôr mais nenhuma foto aqui. Infelizmente, quem só entrava aqui pra ver foto, não vai mais ter esse prazer, no entanto, eu já criei mais um desses fotologs narcisistas que existem por aí... eis o link.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito