Adele

É sempre assim. Basta ouvir uma vez alguma música, que todo mundo diz que tá no auge e você nunca ouviu antes em lugar algum, para passar a ouvi-la sempre. Uma coisa que você nunca tinha prestado atenção, basta alguém te mostrar uma única vez, e pronto, parece uma praga, ouve-se em tudo quanto é lugar. Assim foi com Adele. Já sabia da existência dela, algo em alguma novela, mas nunca tinha me interessado em ouvi-la direito. No curso de inglês, em uma das aulas, trabalhamos a música Rolling in the Deep e aí, lascou, tinha Rolling in the Deep na academia, no dentista, no centro da cidade! Thanks, Minds!

Mas gostei da danada. Alguns músicas mais animadinhas, outras bem apaixonadas. Destaco Don't you remember com o refrão dolorido:

But don't you remembeeeeeer?
Don't you remembeeeeer?
The reason you loved meeeeee beeeeefore,
 Baby, please remember me once more"...

A voz dela faz doer na alma. Roedeira das brabas. Mas o meu clipe preferido é o da música Chasing Pavements. Enjoy! 


Comentários

  1. Amiga, só conheço Turning Tables, que foi citada pela minha profa de inglês. Até coloquei um trecho no msn e é tão dramática que daria para uma grande cena de filme!PS: Até que eu curti Adele, só quem não desce é Gadu, que tentam a todo custo empurrar ouvido abaixo.

    ResponderExcluir
  2. Ô, amiga, Shimbalaiê é uó. Mas ainda consegui colocar um trechinho (bem pequeno) da música aqui no meu blog. Irmão-meu-o-preferido já foi para um show dela e achou um purgante. Mainha-aquela-que-pariu não suporta nem olhar pra cara dela. rsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a voz dessa cantora é horrível de ouvir, mas o clipe é massa, gostei!!

    ResponderExcluir
  4. Vc acha Adele ruim, Drica? Vixe... eu acho ela massa!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito