Azul da cor do mar

Estou tentando escolher uma cor legal para pintar uma das paredes da nossa sala. Sei que é difícil dar pitaco em um desses azuis aí embaixo já que são tão parecidos, e piora o meu blog estar todo azul, mas se vocês se esforçarem só um pouquinho, eu agradeço. ;)

Gostei desse primeiro - Magia das Fadas - mas como meu sofá é cinza, achei que ia "apagar" o bichinho da sala. Então pulei para o Violeta Vitoriana - um azul  forte... mas forte demais para um parede com 5 metros de comprimento, pensei. Então chegamos ao Novilho - nome estranho, mas um azul meio termo que achei legal.
Interessante como esses azuis também fazem parte da paleta de cores lilás que contrastam com a cor amarela, que é justamente o que estou querendo amenizar na minha sala. Além da iluminação ser feita com luzes amarelas, os móveis são marrons claro e o papel de parede cinza com bege. Tudo amarelado demais para o meu gosto. 

Fiquei brincando com os simuladores de tintas e suas combinações no site da Coral, mas indecisa como sou, não cheguei a nenhuma conclusão. Vou ver se na loja consigo alguns tira-teima. Por enquanto, aceito sugestões.
Magia das Fadas
Novilho
Violeta Vitoriana

As três cores são das Tintas Coral.



Comentários

  1. Minha Kinha tem blog de casamento! Vou seguir pra ver se me empolgo!Rsrs! Ah! Você não vai acreditar, já estou fazendo meu enxoval! Rsrsrs No meu aniversário ganhei um monte de presente das minhas primas e amigas de coisas de casa... kkkkkkk! O blog ta lindo!

    ResponderExcluir
  2. Fico com o violeta vitoriana.

    ResponderExcluir
  3. Hehehe!!! É o mesmo blog, Nina, só que de cara nova. E fazer enxoval é uma dilíçaaa!!! Mesmo que tardiamente, como é o meu caso. rs!

    ResponderExcluir
  4. Até agora já temos 3 votos para o violeta vitoriana.

    ResponderExcluir
  5. Meu quarto (em Aju) é todo azulzinho da cor do mar.. um azul mais claro em três paredes e um escuro em outra. É paz garantida, viu?

    Uma pena que não lembro mais o nomes das tintas, senão te indicava. Das opções que você pré-selecionou, gostei bastante da Magia das Fadas, mas concordo contigo em relação a acabar apagando um pouco pela falta de constrate com o sofá. Sei que vou ser voto vencido, mas fico com o Novilho (mais próximo do lilás, ao que parece, me agrada um bocado).

    ResponderExcluir
  6. Soberana's blog agradece o seu voto, Carol. rs! Apesar do violeta vitoriana estar ganhando, ainda tenho minhas dúvidas qt a pintar 10m2 todo com essa cor escura... é a maior parede da sala! Acho que é um pouco demais... mas vamos seguir com a votação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito