Quem nunca passou por essa situação?

Chegar na festa e ver outra com o vestido igual ao seu é triste!


Já ouvi muitas histórias sobre, mas isso nunca tinha me acontecido até descobrir, só depois de ter comprado, que o meu vestido era igual ao de outra amiga. Ainda bem que eram casamentos diferentes, em lugares distintos. 

Jogo dos 7 erros.

E nunca mais compro naquela loja. rs!

Comentários

  1. Pois eu vou continuar comprando! rs Roupas bonitas e preço barato! rs O risco ainda é maior pra mim, pq algumas pessoas da igreja já descobriram essa loja (Kalyne, Vanessa...)! kkk

    ResponderExcluir
  2. Eta zorra! Agora foi que lascou mesmo! Vou ter que comprar as roupas mais curtas, mais decotadas, mais depravadas pra não correr o risco de encontrar igual. kkkkkk!!!

    ResponderExcluir
  3. Por isso a piada: Mulher não gosta de barata,gosta de 'carinho'. Não gosta de roupa barata, bolsa barata.. Gosta de tudo que é caro. Roupas ou coisas que não são caras não são exclusivas. Tudo que é 'carinho' é melhor.

    ResponderExcluir
  4. Eita, Erika, tb desse jeito vc vai acabar virando piriguete, né? É só trocar de loja ou começar a fazer compras em Salvador. rs!

    ResponderExcluir
  5. Comprar vestido, roupa é normal! Pior é a madrinha e uma convidada se encontrarem no casamento com os vestidos iguais. Isso sim é de matar! rs

    ResponderExcluir
  6. Êta Kinha, que coincidência! Mas o vestido é lindão!

    ResponderExcluir
  7. Vou aceitar as dicas: compras em outra cidade (Paulo Afonso, Salvador e quem sabe, Miami, Paris! rs!) e roupas carinhas, né, mainha??? rs!
    Não dá pra virar piriguete, roupas curtas e decotadas, tô fora, sou uma mulher casada e quase uma mãe de família. rs!

    ResponderExcluir
  8. Hahaha q situação desagradável...e homem nem liga pra isso ne, todos vestem a mesma roupa, terno e gravata, só muda a cor rsrs!
    Obrigada pela visita viu?
    Bjao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito