Eu Sou Contigo

Quando passares pelas águas estarei contigo, 
e quando pelos rios, eles não te submergirão;
quando passares pelo fogo, não te queimarás, 
nem a chama arderá em ti. 
Isaías 43:2


"Não vou permitir
Que o fogo roube a minha alegria
Lutas servem pra ensinar
A dependermos de Deus todo dia
Se o meu momento é chegado
E estou sendo provado
Deus participa de tudo
Nada é em vão nada é por acaso
Se está doendo
Deus está vendo
Já vai passar
Deus vai transformar em alegria o meu lamento
E não demora a minha prova
E pelos olhos da fé
Vejo Deus mudando essa história

Eu vou passar pelo fogo outra vez
Mas sei que vou conseguir
Sem a presença de Deus
Eu não me atrevo a sair daqui
Eu vou passar pelo fogo outra vez
Mas vou estar bem guardado em Deus
E quando Ele me abraça
Eu não temo a fornalha ou o perigo
Passo pelo fogo outra vez,
Mas, Deus está comigo".

(Pelo Fogo - Voices)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito