Sonhei com o João Kleber

Olha que sonho idiota que eu tive noite passada: 

Estava eu esperando para consultar um médico num posto de saúde. Enquanto esperava, conversava com duas senhoras, uma ao meu lado e outra, vestida extravagantemente, a minha frente. Esta me pediu um favor antes de entrar no consultório, me pediu para abrir a porta quando seu marido chegasse e o avisasse onde ela estava. Nada demais... até eu abrir a porta e descobrir o João Kleber do lado de fora, muito bem vestido e simpático. 

Ele entrou e sentou no banco a nossa frente e se pôs a conversar muito educadamente. De repente, não mais que de repente, ele subiu no banco, tirou a camisa, arriou as calças e ficou balangando o bigulinho na nossa frente! Balangava girando, como se fosse um pirocóptero e dava gritinhos. Misericórdia, era a visão do inferno! Foi bem na hora que a mulher saiu do consultório desesperada, pedindo ajuda para impedir aquela cena, tentando fazê-lo parar de pular em cima do banco e de parar também de balançar a naja mole. Eu e a outra senhora saímos correndo e deixamos o louco nu e saltitante para trás. 

 Pára, pára tudo! Que pesadelo! O João Kleber nu com o pinto de fora? Será que esse sonho tem significado?

Comentários

  1. Bom, um puritano comentou aqui anonimamente e com palavras de baixo calão, o que impossibilitou a publicação do comentário. Essa ridícula pessoa tb me "aconselhou" a mostrar esse post ao MEU pastor. Como meu único pastor é Cristo, ficou meio difícil.

    E começa a temporada de crente safado comentando no meu blog. Vão tudo queimar no mármore do inferno. Vade retro, Satanás!

    ResponderExcluir
  2. Ihh, nem se abale com esses comentários anônimos. Sempre aparece um idiotinha qualquer querendo pitacar na vida dos outros sem sequer ter coragem de mostrar a cara (com medo do que, afinal?)

    Sobre o sonho: nó, fiquei foi com pena de você ter 'pesadelado' com isso. Mas, ô Erika, foi maldade demais ter dividido com a gente. Ao ler, consegui imaginar a cena e tive a mesma visão do inferno. Um horror.

    Aliás, estava aqui pensando com meu botões se, quando você diz que 'crente safado' vai queimar no inferno, o inferno seria esse do seu sonho? Se for, é castigo demais até para o idiota que comentou aqui..

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, ri foi com o comentário de Carol. É muito espirituosa.
    Mas que pesadelo horrível. Por que logo com esse carinha? Acho que não faz sentido nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Deve ter um sentido... segundo o(a) comentarista anônimo eu deveria mostrar para o MEU pastor, supondo ele(a) que o pastor saberia o significado. kkkkkkkkkkkkk!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito