Bodas de Papel

O tempo passa rápido demais, não dou conta de acompanhá-lo. Ainda ontem estava nos preparativos para o casamento, agora já estou em busca das bodas de papel! Nusss!!!


De última hora resolvi encomendar um bolinho pra comemorar nosso primeiro ano de casamento. Esse é o último final de semana antes dos festejos de final de ano, e aproveitando a confraternização do "Bando" na mesma data e a presença do meus pais aqui em Aracaju, resolvi comemorar as bodas de papel com eles - bolo e champagne - apenas. Mas aí eu vi essa foto e resolvi fazer um bolo de caixas de papel, por que não? Bodas de papel, caixas de papel, entendeu? Coisa mais brega fazer festa temática dessa forma, não é? (risos!) Mas bora lá. Corri atrás das danadas, mas aí lembrei que as mesmas precisam ter um conteúdo e, de preferência, que ele seja gostoso, então lá fui eu atrás de chocolates personalizados. Pensando mais um pouco e olhando algumas fotos de modelo de bolo, percebi que um bolo de bodas sem um topo de bolo fica meio sem graça, então corri o centro atrás de algo que pudesse servir para tal. Só nessa brincadeirinha, gastei um dia inteiro e andei léguas. Voltei pra casa com o calcanhar doendo. Mais complicado ainda porque assim, em cima da hora, é difícil arranjar quem faça o bolo, os chocolates, as caixinhas de papel... ai, ai, eu tinha que inventar, mas não poderia deixar passar em branco meeesmo. Na verdade eu preferia passar num resort qualquer no litoral baiano... mas... o bolo saiu mais barato.


1 ANO DE CASADOS! Obrigada, meu Deus, por todas as bençãos que o Senhor nos deu durante esses 12 meses. Cada dia dos 365 foram especiais, foram lindos, foram os melhores, ainda mais do que eu tinha imaginado. Apesar de algumas dificuldades, estou muito feliz, como nunca estive antes. Marido meu, te amo demais, de verdade e para sempre!!! Você é a minha vida, e, lascou, não sei mais viver sem você. ;) 

Comentários

  1. É muito bom ver e compartilhar dessa felicidade toda. Deus há de permitir muito mais disso!


    (Menina, eu estava tentando entrar no seu blog essa semana toda e sempre era redirecionada para um site de pesquisa de opinião. Achei que sua página estivesse com algum problema.. até que percebi que estava digitando o endereço errado. Ô broquice).

    ResponderExcluir
  2. Bem senti a sua falta! rs! Obrigada por ter estado com a gente ontem. Obrigada pelo Topo de Bolo made in Minas Gerais. Obrigada pela sua amizade.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Kinha! Que o amor de vocês cresça a cada novo dia juntos! Ah, e não acho brega fazer a festa temática. Eu quero noivinhos de papel sim! rs Agora, a idéia do bolo em caixinhas é mt legal tb. Vc conseguiu fazer? Kd as fotos?

    ResponderExcluir
  4. Sim, consegui. Bolo com caixas de papel e guirlandas de coração em papel seda. Ficou lindo! Estou preparando o post com as fotos. O meu topo de bolo foi um presente da Carol, muito engraçadinhos eles, não são de papel, mas são mineiros e a nossa cara. Vou colocar a foto pra vc ver. Adorei!

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo vai levar esse post pra ficar pronto, hein? rs Vc já explicou tudo nesse aki. Faz um "update" e coloca as fotos que eu quero ver! rs

    ResponderExcluir
  6. Livinha, mulher, nem as fotos no orkut não coloquei ainda. Esse meu final de ano tá muito agitado, mas eu vou postar, tenha calma. Por enquanto, continue postando os preparativos para as suas bodas de papel!!! ;)

    ResponderExcluir
  7. Eita, agora lembrei que não tirei foto dos chocolates personalizados. Deixe eu tirar pra poder postar também e vc ver tudo de uma vez.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito