Maanaim*

Dia inteiro no Seminário da Igreja Cristã Maranata. Eu e marido meu. Cansativo, mas produtivo. Aproveitei para treinar meu lado fotógrafa. Marido como modelo, não estava nada feliz, mas colaborou bastante. Estou ensinando-o a como lidar com a câmera, assim ele vai poder fazer fotos maravilhosas minhas tam-bém, afinal, não é segredo algum que eu também amo ser fotografada. E vamo que vamo! (não suporto essa expressão. Coisa mais sem sentido...)

Maanaim Detalhes




Na volta, vi a lua cheiona e me desesperei. Pela posição que ela se mostrava no céu, tinha certeza que não ia conseguir vê-la de nenhuma das janelas do ap. Louca, queria que marido parasse o carro em qualquer lugar, no meio do trânsito caótico para registrá-la. Não deu. Mas chegando em casa, lá vou eu, câmera em punho, estacionamento afora, atrás da minha gordinha linda. Achei-a-a!!! Linda, gorda, cheia, amarelinha!!! (apesar que prefiro ela branquinha). O vento estava tão forte que fazer uma foto com aquele zoom todo sem tremer era  muito difícil. Mas consegui! :) Aguardem a foto nos próximos posts. 

"Se eu pudesse contar uma história com palavras, não precisaria andar com uma câmera".
(Lewis Wickles Hine)

*local de encontro de todas as igrejas Maranatas da cidade e redondezas. 


Comentários

  1. Ah, eu vi a foto da lua no facebook, ficou linda tb. E, comprei uma câmera semi-profissional, com zoom de 17X da Fuji (a mais barata q achei! kkk). Ainda não chegou, mas assim q chegar, quero umas aulas preliminares com vc! rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Seu comentário aqui é soberano!

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito