Estou caindo de sono.
Eu ia contar sobre a minha viagem a Paulo Afonso/BA e Petrolândia/PE,
amanhã eu conto.
Essa noite (dia!) dormi apenas quatro horas e agora estou com muito sono.
Às duas da manhã eu ainda estava na net conversando com O Grande.
Fiquei o dia todo com sono, mas valeu a pena, foi bom passar a noite com ele.

Pra quem entra aqui só pra ver as fotos, aí estão três fotos da Geral.

Márcio, O Grande


yo e Kamory

Por falar em grande...
Como já cansei de dizer, é até covardia ficar perto de Gui, aí é que pareço pequena.
Essa foto ficou muito ruim.

Gui, Nilson e yo.

Se com Gui é covardia, o que direi do irmãozinho dele? Senti-me praticamente
uma formiga

Rômulo e yo.

Mas, entendam. Eu não sou pequena, esses garotos é que são altos demais.
Aí me deu vontade de falar sobre os pequenos frascos e blá, blá, blá, mas
ninguém engole mais essa.

That´s all, folks!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito