NIVER DE...

Andréa Isabel

"Se eu não te amasse tanto assim...." eu perguntaria a sua idade.... (risos!)
Mulher, feliz aniversário, muitos anos de vida e bla-bla-bla, vc sabe que eu te amo!
Foi muito bom conversar com você hoje. Ri demais! E seguindo seu conselho vou escrever essa história de Leno... hoje a gente ri, mas acho que foi um mico muito grande. Beijinhos!!!!!!!!!!!!!

E essa foto? De 1996???? Essa é do tempo de Leno.
Olha só nossos cambitos entrelaçados! Horrível!!!!

HISTÓRIAS DA VIDA REAL

Essa faz tempo... muito tempo... tempo em que minha paixão era Leno - para os íntimos - Heleno na carteira de indentidade, mas ele prefere Leno mesmo. Andréa chegou me chamando pra uma festinha no colégio Carlina em Paulo Afonso.
Na verdade eu nem queria ir, mas ela me disse que ele estaria lá e eu decidi que não poderia deixar de vê-lo.
Pra minha decepção, ao encontrá-lo vi que ele estava com outra menina que depois fiquei sabendo que era a sua namorada. Ele só fez olhar pra mim e não disse uma palavra.
Desolada, encostei-me num carro com Andréa e fiquei olhando as pessoas passarem.
Vi um rapaz parecido com nosso primo Ricardo (que, detalhe, era um gato!) e chamei Andréa:
- Dréca, ta vendo esse rapaz?
- Qual? Esse que passou aqui agora? (ela falou com toda a "discrição" que só ela tem)
Pra nosso azar, uma mulher vinha logo atrás e ouviu nossa conversa, estirou o dedo anelar
(anelar! Entendam!), mostrou uma aliança reluzente e disse:
- Esse é meu marido!
Andréa, só pra não ficar por baixo, falou:
-Não, não é esse! É aquele lá da frente! (quem???)

O pior foi no outro dia. Estávamos eu, Andréa e Grazielle no centro de PA (centro
não, rua da Frente), falando mal de Leno, da cara-de-pau dele em me cativar tendo
namorada, quando do nada ele surge atrás de nós. Fala apenas com Grazielle, olha
pra mim, balança a cabeça negativamente e vai embora.
Ele ouviu tudo!!!! Foi um fora atrás do outro. E Andréa ainda ri disso.

FRASE DO DIA


" Pôrra velho, faça isso naum rei. Bicho, eu te adoro pra caralho!"
(Marcelo Faustino, em declaração amorosa para Andréa)

Dreca, eu sei que é seu aniversário, mas chega de falar em você hoje. Drica já
está com ciúmes. Ela me pediu pra colocar uma foto de Mileninha aqui, então aí vai.

SAUDADE DE...


Paulo Brasil e Milena

Paulo, "cadê você que era assim de coração grudado em mim?" - só porque está
namorando me abandonou, né?

Mileninha, já te disse isso mil vezes, mas não custa repetir, eu te amo como se
você fosse minha filha! Tô morrendo de saudade do teu sorriso,de te colocar no
colo e te chamar de "borboleta branca".

Comentários

Postagens mais visitadas