FRASE DO DIA

 Êêêêêêê! Até que enfim instalaram meu computador do trabalho. Não aguentava
mais ficar dividindo computador com outros.

AGRADECIMENTOS


Cahê, vc é um anjinho mesmo;
Zé da Jega - também te amo!
O Cara - mas eu não te desprezo, até de dou atençao demais, pelo menos no Tivejo,
eu acho que sim, nem que seja um pouquinho;
Lindo_garoto_de_olhos_azuis - "desagradecimento" por não ter entrado no meu
blog ainda e por deixar o seu blog desatualizado (como vou ficar sabendo da sua vida?)

DESCULPAS

D. Isa - eu ´tava chata ontem, mas acho que você sabe que eu sem você não sei viver.
Se você não existisse não sei o que seria de mim e eu acredito e aceito tudo o que você me diz,
apesar de nunca dar o braço a torcer, de ficar reclamando, etc. Mas eu te amo meeeesssmo!!!!




Meu niver - 2003

SAUDADES DE...

Ivan e Getro

Eu sei que vocês não acreditam... tá, tá, eu vou dizer que é saudade da pizza de Ivan
e do espagueti de Getro, e das noites de sábado, e das tardes no China in Box.
Sábado à noite eu comi yakisoba e descobri que com vocês o gosto é bem diferente... saudades, mesmo!!!!

Drica

Também já estou com saudade de você, sua maluquinha!!!

DÁ UMA RISADINHA...

No consultório, o paciente recebe a notícia que tem apenas mais 5 minutos de vida
e diz, desesperadamente:
- Doutor, o que o senhor pode fazer por mim???
E o médico responde:
- Um Miojo...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito