Ter a sombrinha virada pelo vento, é vergonhoso.
Tomar um tropeção ou cair da sandália na frente de uns garotos lindinhos,
é vergonhoso.
Ouvir dos garotos lindinhos: "Bem feito, orgulhosa, não olhou pra gente...",
é vergonhoso.
Mas ir atravessando uma rua, o sinal abrir quando você está no meio e ainda ouvir
de algum motorista engraçadinho: "Corre, magrela", é muito mais vergonhoso!
(Não, não, não aconteceu comigo, me contaram. Verdade!) Soberana#




"-Sede meu amigos, estou só!
Estou só... estou só... estou só... - respondeu o eco"

(Antoine Exupéry)

Assim está o meu blog. Ninguém entra, ninguém mais deixa mensagens
Só meu amiguinho Cahê, fiel aos comentários...
Cahê, dá pra ouvir o eco, tá ouvindo???
Cahê???
(Cahê...Cahê... Cahê...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito