Não sei porque hoje eu estou extremamente saudosista.
Uma imagem especificamente vinha a minha mente a todo momento, uma lembrança ruim, mas ao mesmo tempo boa de se lembrar agora que tudo passou.
Lembrei da minha prima Andrea na casa da minha mãe em Paulo Afonso/BA. Eu deitada no sofá, olhando pra o teto de gesso, lágrimas nos olhos, lamentando o "formidável enterro da minha última quimera" e ela, solidária, conhecedora da dor que eu sentia, expectadora naquele momento, mas tantas vezes ela fôra personagem principal na novela "Eterna namorada de Marcelo" que já conhecia o sabor daquela dor sem que eu nada lhe dissesse.
Depois de um longo momento de contemplação ao teto branco, ela começou a cantar suavemente uma música de Djavan.

"Quer me deixar... não sei por que... deixa eu pensar... pra... sei lá, ver..
o que fazer pra você ficar
Sem seu amor a vida passa em vâo
Se você for o que é de vidro quebra no meu coração
Seu olhar é lindo, ver você sorrindo é demais
Por favor, não faz, me dizer adeus vai me botar a perder!
Tenha calma, não se vá, meu popstar, tenha fé
Te prometo vir a ser do jeito que você quer
Um amor de mulher"


Déa, amore, nunca te disse, mas você cantando essa música naquele momento, só não me partiu mais o coração porque ele já estava estilhaçado por demais.
Mas, ´brigada pela força!!!! Te amo! Você e Marcelo ainda estão me devendo uma viagem para as praias de Malibu, lembra? E também pra Juazeiro... eu quero ir!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas