Flavinha, você nunca leu o livro O Pequeno Príncipe?
Qualquer miss já leu, e você, top de linha, não leu ainda?
Vou deixar um link de um site que tem todo o livro.
Sábado, eu li o diálogo da Raposa com o Pequeno Príncipe e achei tão lindo, tão
meigo, tão profundo... eu estava muito emotiva, mas o texto é lindo mesmo.
Leia e depois me diga se concorda.
Tô te devendo e-mails, não é? Ih!

Pequeno Príncipe


--------------------------------------------------------------------------

É incrível! Toda vez que resolvo dormir a tarde toda, milhares de pessoas também
resolvem me ligar.
Deve ser de propósito.
Também é incrível a quantidade de coisas que querem oferecer pelo telefone...
uma mulher da Credicard foi a primeira a me acordar querendo me vender um plano
de capitalização (meu irmão é sempre grosso com esse povo insistente, eu acho
que vou passar a ser também)
Depois outra da LBV queria que eu colaborasse todos os meses, ajudando as
criancinhas carentes e os velhinhos...
Fora essas duas, Kedmma também me ligou querendo que eu descobrisse a data
de matrícula de disciplina isolada na universidade, e depois Iris também ligou
querendo uma camiseta velha preta ou vermelha.
Ah, teve mais alguém que ligou pra o meu celular, mas esse eu não atendi.
Fiz de conta que não estava ouvindo.
Eu mereço!

Eu estava com sono e cansada. Viajei a noite toda sem conseguir dormir direito.
Fui para o casamento de Alex e Adriana. Foi difícil olhar pra o casal e não imaginar
Melri no lugar da noiva.
Depois soube que ela passou o final de semana pensativa e recordou os momentos
bons que vivera com Alex... ah, essas histórias partem meu coração!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito