Há uma semana atrás eu estava com mainha e painho, na minha casinha,
curtindo um colinho dengoso. Agora estou aqui, sozinha, abandonada...

Eu tinha que pegar o ônibus 1 hora da tarde, mas me atrasei e acabei perdendo.
Fiquei também perdida na rodoviária sem saber o que fazer. Depois de combinar
com minha mãe, decidi pegar um ônibus que saía às 3h, mas só ia até Canindè/SE.
Meu pai me pegaria lá pra que eu pudesse chegar em Paulo Afonso hoje mesmo.

Já estava chateada, sonolenta e ainda entra um policial militar de farda desbotada,
desdentado, que não calou a boca um só minuto. Ridículo!
Eu morrendo de sono, e ele falando alto, falando um monte de besteira ao meu lado.
Deu uma vontade de meter a mão na cara dele, mas como ele era um policial...

Fora isso, foi tudo bem. Só fiquei o caminho todo morrendo de vontade de comer
amendoim cozido.
Dormi tanto que quase ia para a garagem. Fui a última a sair do ônibus e, graças,
meu pai já estava lá. Mais uma horinha de viagem e cheguei em P.A.
Ah, pra quem não conhece, esses sãos os meus pais (pronto, mainha, coloquei
uma foto sua!)

Sábado à tarde, fomos visitar a irmã Elienai.
Há 8 anos ela sofre de uma doença crônica, e esse ano ela teve que fazer uma
operação no cérebro, por causa de uma queda, que a deixou sem andar e sem falar.
Foi emocionante chegar na casa dela e ver que ela já está conseguindo se comunicar.
Mesmo magrinha, sem andar, sem enxergar, prostrada numa cama, sendo cuidada
pela mãe de mais de 70 anos, sem muitas condições financeiras, ela disse pra
gente que estava muito feliz.
"Eu muito feliz" - foi o que ela disse. E ainda cantou um pedacinho de um hino,
mesmo sem pronunciar as palavras direitos
Eu chorei o tempo inteiro.
Sei que Deus tem planos na vida de cada pessoa.
Sei que ele dá bençãos, mas também provação.
Sabe-se que tudo é para que a sua glória seja manifesta.
E ao ver a fé daquela mulher, vi que a minha é inexistente.
Eu oro pra que Deus opere um milagre na vida dessa pessoa,
mas que seja tudo conforme a vontade dEle.

"Ele levou sobre Si nossas dores, nossas enfermidades,
o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele
e pelas suas pisaduras fomos sarados"
Isaías 53:5

Comentários

Postagens mais visitadas