FRASE DO DIA

 "Eu sou o intervalo entre o sonho e o que fizeram de mim"
Essa frase só me lembra Livinha.

Sábado Jamille esteve aqui em casa e me deu notícias de Sávio (e ele, obviamente
me lembra Lívia).
Aliás, minha casa sábado estava cheia: Adriana, Jamille, Washington, Kedmma,
Luana e minha cunhadinha Virgínia...
Tem finais de semana que fico muito só, mas esse sábado... foi bom, só não
gostei da pilha de pratos que me deixaram pra lavar. No final do dia estavam
tomando água em taças de vinho porque não tinha mais nenhum copo.

Eu fiquei a tarde quase toda ouvindo Jamille e Washington falarem sobre casamentos
desfeitos, amores perdidos.
Ah, não quero isso pra mim não.
Não quero passar anos namorando e depois de casar, separar.
Não quero amar anos e anos uma pessoa e de repente ter que aceitar o c
asamento dela com outra.

HISTÓRIAS DA VIDA REAL

Livinha, peço permissão pra contar isso, mas é que foi uma verdadeira cena de
cinema.

Noite escura, eu e Lívia conversando secretamente no fundo da igreja, perto do
banheiro (que lugar!)
Eu tinha acabado de dar a notícia: ele iria se casar no próximo mês.
Quantas vezes eu não tinha dito a ela pra ir em frente, que eu dava total apoio,
que se ela tentasse iria conseguir, que um dia ele ia se tocar e entender que só
ela o entendia do começo ao fim... agora eu dava essa notícia.
Foi triste, mas foi bonito vê-la chorando, dizendo:
- Eu choro por ele, porque sei que ela não é a mulher certa (por motivos por todos
conhecidos), não por mim. Se eu soubesse que ele seria feliz eu ficaria feliz também!
Ah, eu achei lindo isso!!!! Isso é que é amor de verdade.

Sabe, amiga, eu vivia lhe dizendo que a esperança é a última que morre. Acho
que tá na hora da gente matar a sua.... infelizmente.

Sávio e Aline em 10/09/2003

Outro que vai se casar no próximo final de semana é Alex - ex-amor de Melri.

que Melri gosta dele (ela ficou magoada pq o casamento é um dia antes do seu
aniversário), mas ela também já seguiu o caminho dela, então nada de ficar remoendo
amores desfeitos, viu gente?

Bom, uma musiquinha pra descontrair e cantar quando o coração doer.

Se quiser vai

(Fábio Júnior)

Espera aí
Nem vem com essa história
Nem quero ouvir
Não dá pra te esquecer agora
Como assim?
´Cê disse que me amava tanto ontem
Eu juro que ouvi

Calma aí,
Que diabo você tá dizendo agora?
Que onda é essa de outro lance pra viver?
Você não pode tá falando sério
Vivi pra você
Morri pra você
Pois então, vai
A porta esteve aberta o tempo todo, sai
Quem tá lhe segurando?
Você sabe voar...
Vai, a porta na verdade nem existe, sai
Sai...
O que é que tá esperando?
Você sabe voar...

Então, tá bom,
Senta e conta logo tudo devagar
Não minta, não me faça suportar
Você caindo nesse abismo enorme
Tão fora de mim
Tá, tá legal!
Eu faço o quê com essa nossa vida?
Genial
Você vai viver pra outra vida
Eu fico aqui
Na vida que ficou em minha vida
Tão longe de mim
Tão perto de mim
Mas, se quiser, vai
A porta esteve aberta o tempo todo, sai
Quem tá lhe segurando?
Você sabe voar...

Vai, a porta na verdade nem existe, sai
Sai, o que é que tá esperando?
Você sabe voar...
De volta pra mim, de volta pra mim
Vai, oh, de volta!

Comentários

Postagens mais visitadas