Alívio

 
Djavan

Aturei andar de bar em bar
Na contramão
Pra seguir a sua direção
Vou na praia e todos são iguais
Queimados ou não
Sempre a procurar sem direção
Aturdido sem sentido
Não sei onde vou
Toda hora é como agora
É viver soh pra lhe esperar
Eu queria tanto descansar
O meu coração
Uma nova má notícia não
Seja lindo amor bem-vindo
E cresça o quanto for
Me apareça e faça seu gol
Pra eu respirar
E ter alívio
E nessa condição
Vou poder me situar
Em sou convívio
Tão colorido
Quiça no lado azul
Preto, branco, qualquer cor
Mas sempre vivo


(Mais uma das colaborações de Flávia Jorlane)

Tô muito doida hoje.
Fui fritar um ovo, joguei a colher no lixo e os ovos na pia.
Fui colocar farinha na comida e quase coloquei açúcar.
Eu já cansei de colocar o pote dos biscoitos dentro da geladeira e só perceber
quando abro novamente pra pegar outra coisa.
Ando com as cabeças nas nuvens... será que estou amando?

Idealismo
(Augusto dos Anjos)

Falas de amor, e eu ouço tudo e calo!
O amor da Humanidade é uma mentira.
É. E é por isso que na minha lira
De amores fúteis poucas vezes falo.

O amor! Quando virei por fim a amá-lo?!
Quando, se o amor que a Humanidade inspira
É o amor do sibarita da hetaíra,
De Messalina e de Sardanapalo?!

Pois é mister que, para o amor sagrado,
O mundo fique imaterializado
- Alavanca desviada do seu fulcro -
E haja só amizade verdadeira
Duma caveira para outra caveira
Do meu sepulcro para o teu sepulcro?!


Esse cara era revoltado!!!!

CARACA, MALUCO!!!!

A passagem pra Salvador está R$46,15 no único horário que dá pra mim - 13:45h
E pra Maceió, de Salvador está R$62,90 ás 22:00 e R$43,90 ás 18:00.
Vou quebrar pela cêpa!
E agora????

"E agora que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer ^
e te querendo vou tentando te encontrar
Vou me perdendo..."


no meio de tanta despesa... misericórdia!
Também, quero rodar o mundo!
O mundo, não... só o Brasil, tá bom, por enquanto...
Podia me aquietar, estudar um pouquinho no final de semana pra prova do mestrado que vai ser em Maceió, pagar uma passagem mais baratinha daqui até as Alagoas...
mas, não, se não for pra Assembléia de Salvador, é capaz de morrer!
A prima Zenice ainda liga pra atentar, dizendo que "num-sei-quem" vai, "num-sei-quem" não pode deixar de ir... aí, pronto, arroz de festa tem que estar lá.
Ah, mas como deixar de ver essa Nêga, matar a saudade do "de comer" dela
(tô falando do cozido dela, da comida, mentes maudosas!), rir com Tito, ver Dinho,
Marcos Aragão, Dassaiev, Nielson... como?
Ah, meu bolso! Ah, meus sais!

Mas, fazer o quê, tô com saudade da galera!


Eu e Zeni - CG2003



Néia, Tito, Eu, Dassa e um cabeçudo atrás que eu não sei quem é -
encontro dos Tivejonautas na CG2003


Iris Cléa, Eu, Diele, Kedmma, Giovanni (o guri na frente dela), Esdras, Zeni e Liliu -
Na CG2003

Acho que eu estou pensando que tô indo pra CG2007...


Beijinhos!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito