Estou pra lá de vazia hoje.

Vazia e sem vontade de fazer nada.
Nem vontade de postar eu estou tendo.
Tô como esse bonequinho aí embaixo... desanimado!
Amore... me dá beijinhos virtuais pra ver se eu fico melhorzinha... pena você estar tão longe... :-(

Mas, vamos ao que interessa.
Eu sei que o que interessa são fotos... hoje eu resolvi colocar umas fotos bem antigas, outras nem tanto, umas ridículas, outras cômicas, todas marcantes, registros de momentos especiais na minha vida.
A qualidade não tá essas coisas, mas, querido amigos, colegas, inimigos e indiferentes... enjoy the party!

O mês de fevereiro nunca mais foi o mesmo depois que nasceu esse lindo bebê.
Olha que coisa "gotosa". Minha mãe diz que eu era liiiinnnda! (O que será que aconteceu comigo?)
Baiana e um pouquinho preguiçosa (mas só um pouquinho), demorei a nascer e só estreei mesmo depois das 10 horas, com o sol alto.
O médico, incoveniente e inoportuno, do nada, me bateu pra ver se eu acordava e eu só dei um chorinho e voltei a dormir.
Estava cansada, ora! Nascer cansa!


Soberaninha com alguns meses.

Minha infância foi boa. Tenho bons pais.
Seu Pita parece bravo (e é!), mas tem o coração mole.
Foi pai na hora de brincar de cavalinho mesmo cansado do trabalho, na hora de ensinar a andar de bicicleta, de levar pra passear no parque, no Belvedere, na hora de ensinar a nadar; mas também foi pai quando era preciso dar uma lição (ui!).
Palminhas nas mãos (nome carinhoso, hein?)... e ardia! Mas nada que um creme dental não resolvesse.
Minha mãe me dengou, mesmo trabalhando o dia todo, me deu tudo o que sempre quis.
Dava-me gagau quentinho na mamadeira e amarrava os cadarços dos meus tênis pra ir à escola.


Eu, Painho e Felipe no Belvedere. Ao fundo o fusca marrom, o primeiro carro dos meus pais.


Olha meu primeiro velocípede (ou velotró, como dizem aqui). E olha a minha cara de enjoada!
Mas era linda, não?

Festinhas de aniversário... existe momentos mais cheios de mico????


Nessa foto estou comemorando 1 anos de soberania.


Aqui já é meu niver de 9 anos. A maioria desses meus coleguinhas aí já estão casados e com filhos.


Acho que aqui eu também tinha 9 anos. Olha o detalhe da sandália amarrada nos cambitos!

Agora, mico mesmo foi a minha festa de 15 anos. Pense!
Dois vestidos: um rosa e o tradicional branco, filmagem, fotos e mais fotos, apresentação à "sociedade"...
Misericórdia, nem gosto de ver a fita, dá logo um arrepio na bocheca, subindo pra cabeça, de tanta vergonha.



Mas, antes disso, não lembro bem o ano (me ajude, Emanuele!), escrevi um livro e teve até tarde de autógrafos.
Foi um grande evento, sucesso total de vendagens!
Até hoje tem gente que me pede um exemplar desse livro (as amiga da minha mãe, claro!)

(A porcaria da foto não quer aparecer!)
Da esquerda para a direita: Emanuelle, Erissa, Danielle, Eu, Tatianne Louise e Renata Faccenda.

Olha o título do meu livro: "À procura de um amigo". Quanta criatividade!
Lembrei agora das tardes na casa de Danielle...
Eu sempre ia pra casa dela brincar de Barbie e assistir Sessão da Tarde.
Danielle era filha adotiva e morava com a avó.
Uma menina muito meiga, muito amiga, mas, não se sabe por quê, Gabriela, uma colega de classe, não suportava ela.
Um certo dia, em meio a uma discussão, Gabriela deu um tapa no rosto de Danielle.
Ela simplesmente calou-se, sentou na cadeira e ficou quietinha, com os olhos cheios de lágrimas.
Acho que o silêncio dela doeu em todo mundo. Eu nunca me esqueço disso.
Ela tomou um tapa e não fez nada, nem disse nada.
Sentou-se, sem dizer uma palavra, e assim ficou até a mãe dela chegar.


Formatura 2º grau. Tá difícil de me achar???

Ai veio a minha formatura de 2º grau.
Na verdade nem era formatura porque Científico não profissionaliza ninguém. Mas tínhamos que fazer uma festa.
Tá estranhando só ter mulher? Então, só tinha 4 homens: Douglas, Emanoel, Márcio e Redjackson.
Douglar era o nosso xodó. Eu (Erikinha) e minhas amigas: Edlinha, Helinha, Daguinha, Deinha, Werllinha amávamos Douglinhas, mas também tínhamos um prazer mórbido em bater, morder e puxar o cabelo dele. Não sei por quê!
Ciumentas até fazer dó, jurávamos de morte todas as meninas que se aproximassem dele.
Um certa vez ele começou a namorar um menina da 8º série. No intervalo ele ia pra sala dela namorar... o que fazíamos? Jogávamos papel, lixo, pedrinhas... uma vez até arrancamos um tênis dele, enchemos de papel higiênico molhado e colocamos em cima do ventilador de teto.
5º série??? Não, não, estávamo no último ano mesmo.
E isso é de menos, tenho mais história engraçadas, outro dia eu conto.
É uma pena que agora eu não tenha mais nenhum contato com nenhuma delas.
Hélia casou e tem um filho.
Andreá, eu soube que estava grávida, acho que já teve bebê.
Werlla também soube da gravidez há pouco tempo, nem sei se é verdade.
Edla casou com Henrique com quem namorou por 11 anos.
Daga (Cristiane) não sei onde está.
E eu? Não, não tive filho não. Casar? Também não! Eu... eu tô aqui...

Eu vim morar aqui em Aracaju com 17 anos.
Comi o pão que o diabo amassou, escarrou e cuspiu, mas terminei a faculdade.
Estou trabalhando com riscos de ficar desempregada. E estou solteira... por enquanto.
O dia da minha formatura foi M A R A V I L H O S O! Indiscritivelmente maravilhoso!
Gritei, ri, chorei! Foi uma bagunça!


Formatura Engenharia Civil - maio/2002


Festa de formatura. Com direito a vestido e tudo mais.

Bem, aí está "la cronologia de mis hechos".
Espero um dia colocar mais uma foto especial aqui. Mais uma, não, muitas outras.

Beijos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas