A história de Tigrinho

HISTÓRIAS DA VIDA REAL

Hoje tem uma historinha boba e verídica, pra descontrair o dia.
É meio comprida... é, é só pra quem tá com paciência mesmo.

Eu o encontrei em uma dessas ruas, jogado em um calçada, magro, assustado e cheio de parasitas.
Ele era belo (e ainda é!): uma beleza nórdica, diferente, lindos olhos azuis.
Eu o vi e logo o amei. Levei-o pra casa e cuidei dele. Adotei-o como um filho, amando-o e educando-o.

O tempo passou rápido e logo veio a adolescência.
Não se conformava mais com o espaço pequeno do apartamento, queria o mundo...
Às vezes subia nas cortinas e ficava lá em cima por um bom tempo, sabe-se lá pensando em quê, olhando, talvez, o seu mundinho, de cima, em busca de uma saída.
Tornou-se um rebelde, revoltado e até violento.
Atacava-me constantemente e muitas vezes de forma que me machucava visivelmente.
Por várias vezes tentei compreendê-lo, mas era tudo em vão, não aceitava os meus carinhos, não queria o meu afago.
Talvez quisesse apenas morrer... e tentou, num de seus momentos de depressão profunda, pulando do 3º andar do prédio em que morava.

Na primeira vez, toda a família ficou assustada, mas depois que constatou-se a perda de alguns dentes (que ainda eram de leite) e alguns escoriações, todos puderam respirar aliviados e procurou-se viver naturalmente como se nada tivesse acontecido.
A segunda vez poderia ter sido mais preocupante, no entanto a família achou que a reincidência era apenas burrice.
A aflição ficou apenas comigo.
Uma aflição de mãe que não sabe mais o que fazer.
E assim decidi que era melhor para ele ir morar em um lugar onde pudesse ter mais liberdade, uma casa com quintal, um lugar calmo, uma cidade pequena, onde ele pudesse sair e voltar despreocupadamente.
E ele foi, de início meio desconfiado, mas logo se acostumou.
Deixou-me o vazio e nada levou que pudesse lembrar de mim.

Na juventude conheceu outra da sua espécie e logo se apaixonou.
Uma gata de rua, magra, negra e com um defeito físico de nascença.
O oposto do que ele é... mas a paixão foi inevitável e tão intensa como nunca se viu no mundo dos felinos.
Casaram-se e tiveram três filhotes e foi aí que começou a sua desgraça, ao se tornar patente aos olhos a traição daquela que ele amava.
Um dos filhotes era assim como ele: de pêlo claro, olhos azuis, no entanto nascera com o defeito herdado da mãe.
O segundo filhote era parecidíssimo com a mãe: pêlo escuro e também defeituoso.
O terceiro era "a cara" do seu tio, irmão adotivo do seu pai que morava com eles.
Não se sabe o que aconteceu.
O que se sabe de certeza é que ela sumiu, assim como o "outro" e nunca mais foram vistos.
Tigrinho (esse é o seu nome), cuidou de todos igualmente, sozinho, como um bom pai e como uma mãe, lambendo as crias quando necessitavam de banho, como fazem todas as gatas.

Mas a vida é irônica, e a traidora voltou, cínica e dissimulada, depois que os filhos já estavam grandes.
Mas até no mundo dos gatos o amor é maior e ele a perdoou de todo o seu coração.
Hoje vivem com um certo grau de harmonia.
A família não aceita a situação, no entanto ele é determinado, não come enquanto ela não estiver junto e morre de ciúmes quando outro gato se aproxima dela.

Essa história é verdadeira... quem conhece pode confirmar.
Os gatos são famosos por serem infiéis e terem muitas parceiras, assim como alguns homens desse mundo, verdadeiros tigrões.
Mas sei que há alguns poucos que são assim, como o meu Tigrinho, fiéis e com um grande coração.

Beijos!!!!


Vi que uma das fotos que coloquei aqui causou enorme polêmica.
Mas não é nada do que pensam: não cortei nenhum ex-namorado da foto, não quis esconder ninguém, simplesmente o fotógrafo era ruim demais e cortou completamente a cabeça do meu amigo da foto.
Eu cortei o resto... não que não se aproveitasse.

Quanto ao excesso de genros que minha mãe têm, Gui, não precisa ficar escandalizado...
sei que sou um escândalo, mas nem tanto.

Você já ouviu falar em reserva de mercado?
Eu tenho que confessar, eu e Dassaiev temos um certo contrato que entra em vigor daqui há três anos, e isso é claro, tanto pra minha mãe quanto pro pai dele, mas você sabe, contratos podem ser quebrados a qualquer momento.
Sei disso porque também fiz um contrato com um certo Thiago Duarte pra quando ele completasse 18 anos.
O que aconteceu?
No dia do seu aniversário ele estava namorando com minha amiga Liliu.
Foi uma decepção!
Os demais que ficam aí me mandando beijos e mais beijos... é tudo papo! Na hora H, caem fora.
Percebe-se pela solidão em que me encontro nesse exato momento.
E sabe o que mais, já disse: currículos só serão analisados por D. Isa, ela decide.
Ou então, juntem-se os pretendentes e decidam no zerinho ou um, par ou ímpar, etc.
E que um só me conquiste... me cative... roube meu coração... e assim será para mim único no mundo


NIVER DE

Nelcivania Reis


Passou-se o aniversário da minha amiga Nel (dia 07) e eu nem lhe desejei Feliz Aniversário aqui publicamente.

Nel, lembra que a gente te chamava de Smurfete?
Então, aí está teu coleguinha pra te dar o seu presente.
E como você não anda muito comportadinha, como lhe disse, vou colocar aqui a foto mais "paia" que tenho de você.
E nem adianta reclamar.

Comentários

Postagens mais visitadas