SE TUDO PODE ACONTECER

 Arnaldo Antunes, Paulo Tatit, Alice Ruiz & João Bandeira

Se tudo pode acontecer
Se pode acontecer
qualquer coisa
um deserto florescer
uma nuvem cheia não chover

Pode alguém aparecer
e acontecer de ser você
um cometa vir ao chão
um relâmpago na escuridão

E a gente caminhando
de mão dada
de qualquer maneira
eu quero que esse momento
dure a vida inteira
e além da vida
ainda de manhã
no outro dia
se for eu e você
se assim acontecer


(Colaboração de Flávia Jorlane)
Você acertou em cheio... a música é simples, mas diz tuuudo!

NIVER DE...

Sarah Sullen
(acertei seu nome?)


Eu, Rômulo e Sarah.

Feliz Aniversário, amiga!!!!
Deus está lhe abençoando hoje e sei que abençoará cada vez mais.
Que todos os desejos do seu coração se realizem
e que eles sejam também os desejos de Deus.

(Gostaria de ter mais fotos suas - exclusivas, claro.
Cadê a foto que eu queria de você tocando violino? Ficou me devendo)

...

Recebi uma cartinha linda de Mileninha.
Assim que peguei a carta e li o remetente, pensei:
"Oh, ela já sabe escrever direitinho..."
Mas como não escreveria? Afinal ela já tem 8 anos.
Dizem que pras mães, os filhos nunca crescem.
Ela não é minha filha, mas como já disse várias vezes,
me sinto como se fosse também um pouco mãe,
e pra mim ela será sempre será assim, como nessa foto, um bebê.



Lembro dela ainda mexendo na barriga de Drica (que dormia como ninguém!!!!)
e eu gostava de ficar olhando.
Achava estranho, fantástico...
É incrível olhar pra uma pessoa e saber que tem outra dentro dela, se mexendo,
ouvindo, com sentimentos, cheia de vida...


Niver de 6 anos.

Lembro também de uma vez em que Mi não queria comer de maneira nenhuma.
Ela nunca gostou de mamadeira, só gostava de mamar, mamar e mamar.
A vó dela resolveu dar uma comidinha mais sólida. Fez uma papinha e também
cozinhou um ovo pra dar à guria.
Ela, pra variar, não quis a papinha, no entanto achou bonito o amarelo da gema
do ovo, pegou do prato e colocou todo na boca.
Quando se viu engasgada, sem conseguir engolir tudo, começou a chorar,
sufocada... a gente teve pena, mas não conseguia parar de rir da tamanha
gulodice da menina...


É uma pena que agora ela esteja tão longe de mim, em Nanuque/ MG.
E talvez fique mais longe ainda...
Mileninha, tia Erika, tá morrendo de saudade de você...



Eu, Mi e Drica.Em Belo Horizonte. Maio/ 2003 - última vez em que estive com ela.



Mi, menina e eu. Também em Belo Horizonte.


Para as fãs de carteirinha

Ganha um doce quem adivinhar quem é o "modelo" da foto.
Sei que a foto está minúscula, mas se fosse mais fácil
Não teria graça...


...

Pra não dizer que esqueci de Goiânia...



Bendita sou!!!!
Thiago Franco, Rômulo e Guilherme Moscat.


Beijinhos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito