CHEGUEEEEEI!!!!!!

Faz tempo que estou tentando postar, mas está sempre congestionado...
Nossa, quanta gente fazendo blog!
Eu nem ia entrar agora de noite. Estava ao telefone conversando com meu amigo Raul,
depois de colocar as fofocas em dia com Kedmma, e aí deu saudade dos meus amigos virtuais.
E aí? Como passaram esses dias sem mim? Eu morri de saudades de vocês.
Estou pra lá de cansada. Cheguei de Maceió 5 horas da manhã e fui trabalhar às 7, sem comer nada.
A manhã foi um corre-corre só e não deu tempo de comer, nem de contar as novidades a Nel, que também estava em Salvador neste final de semana, mas nós não nos encontramos por lá.
Nem almocei, fiquei direto no trabalho até 3:30 e então fui pra aula de Projetos Elétricos, depois pra aula de Tratamento de Esgoto e depois pra casa, porque eu não aguentava mais de tanta fome, e não tinha mais energia pra ir à aula de Espanhol.

É muito bom viajar... mas melhor ainda é chegar em casa... como já disse antes, estou começando a amar Aracaju depois de conhecer tantos outros lugares.
Ah, hoje eu tive certeza que se um dia eu tiver que ir embora de Aracaju, vou sentir muita falta das minhas primas.
De Kedmma, em especial, porque vivemos muitas coisas juntas, e de Iris Cléa porque as histórias dela são sempre as mais loucas.


Eu e Kedmma no sofá da minha casa numa noite muito louca!

Dizem que é uma das melhores coisas da vida: ligações à meia-noite que não se acabam mais.
Eu não preciso ligar à meia-noite pois a ligação é local, mas é verdade que a conversa se prolonga até não se agüentar mais de tanto rir ou não ter mais o que comentar.
Ás vezes a gente liga uma pra outra pra poder chorar... ou reclamar dos homens, dos amores desfeitos... e é bom mesmo assim.


Iris Cléa e a amiga Edna no seu aniversário.

HISTORIAS DA VIDA REAL


Ela o conheceu na praia. Estava vestido apenas com um bermuda e ela o achou bonito.
Moreno, cabelos curtos, tatuagem no braço.
Um beijo rápido, troca de telefones e promessa de reencontro.
Ele, inesperadamente, ligou. Marcou de pegá-la num lugar determinado e ela esperou ansiosamente.
Iriam ao cinema. Mas a segunda impressão não agradou.
Ele estava vestido com uma calça verde de veludo cotelê "saltando riacho", meias brancas, basqueteira, camisa desbotada azul, em que ela notou um costura se desfazendo, com gravuras nas costas .
Menina exigente, não conseguiu nem beijá-lo mais, apesar da insistência...
e dizem que imagem não é nada.

PRA ANALISAR
Um momento de melancolia.


É ruim conversar com a pessoa de quem você gosta sobre a sua namorada... e fingir que não lhe incomoda.
Dói gostar de um amigo e se esforçar pra mostrar que é apenas amiga...
Incomoda saber que a pessoa que está com o seu amor é aparentemente mais linda, mais inteligente e mais interessante que você.
É triste saber que você não foi a escolhida.

Gosto de ouvir histórias de amor... histórias de sucesso ou de fracasso. Tenho um prazer mórbido em colecionar essas últimas... nem sei por quê.

Ah, descobri que ando mesmo apaixonada. Como sempre. Só que às vezes não me dou conta disso.

"Eu tenho febre, eu sei, é um fogo leve que eu peguei do mar ou de amar, não sei, mas deve ser da idade".

Quanto à história de comprar carro ou um namorado com carro, obrigada pelas sugestões.
Parabéns a Kamory, foi uma boa idéa quando disse que eu arranjaria um namorado depois que estivesse motorizada, mas a Kedmma acabou com a sua hipótese quando falou sobre a quantidade de rapazes interesseiros que têm por aqui.
Como eu não quero sair por aí usando ninguém pra depois jogar fora, fico com a opção da nossa amiga Cíntia.
Que carro, que nada, Soberana que se preza anda de jatinho. Mas eu prefiro um helicóptero, heliportos são mais facilmente encontrados do que pistas de pousos para aviões, aqui dentro da cidade (Será?).


De cima pra baixo: Giovani, Eu, Kedmma, Iris e Denise, filha da prima Josi, em São Paulo.

MEL, Depois da minha mãe e da minha prima Kedmma, acho que você é uma das poucas pessoas que entende com que humor escrevo cada palavra desse blog. Até parece que você me conhece...

GUI, lindo_garoto_de_olhos_azuis: que pena que você já sabe ler, estava louca pra te ensinar...

FLÁVIA, I´m sorry, não pude te obedecer.

DEMAIS AMIGOS, comentários depois, porque hoje estou morrendo de sono...
Mas fiquem com beijinhos doces...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito