Hoje como estou muito louca, com a mente viajando em mil e uma coisas, só vou comentar sobre os últimos comments.
Na verdade eu tinha algo mais a falar: queria falar por que coloquei esse texto no post de ontem, queria falar sobre Educação, sobre o Plano da Redenção... tinha um monte de idéias... mas, hoje eu estou agitada, ansiosa, sem concentração... então vou falar besteiras mesmo (só pra variar!).

Ontem eu estava mais louca ainda.
Toda hora tinha que me olhar, olhar pras minhas roupas porque estava me sentindo vestida como um bebê.
É isso mesmo, de fralda, camiseta, sandálias e chupeta cor de rosa amarrada no pescoço.
Que sensação estranha... já estava começando a ficar envergonhada, parecia que tudo mundo estava me vendo assim... alguém já sentiu algo parecido?
Ou só eu sou louca por aqui.

Quanto ao fato de estar apaixonada... será que estou e não sei????
Aí, enquanto pensava nisso, lembrei da trilha sonora de uma dessas novelas das 8 da rede Globo.
Eu ficava cantando, aqui no trabalho (estou no DESO agora), repetidamente sem parar (só o refrão) quando a novela estava em exibição.
Marcus Paulo não aguentava mais! Só faltava enfiar um papel na minha boca...
Só pra lembrar... quem souber canta comigo:

A Miragem
(Marcus Viana)


"Ah, se pudéssemos contar as voltas que a vida dá
Pra que a gente possa encontrar um grande amor

É como se pudéssemos contar
Todas estrelas do céu, os grãos de areia desse mar
Ainda assim...

Pobre coração, o dos apaixonados
Que cruzam o deserto em busca de um oásis em flor
Arriscando tudo por uma miragem
Pois sabem que há uma fonte oculta nas areias
Bem aventurados os que dela bebem,
Porque para sempre serão consolados

Somente por amor...
(era isso que eu cantava o tempo todo)
a gente põe a mão...
No fogo da paixão...e deixa se queimar...
Somente por amor...
Movemos terra e céus, rasgando os sete véus,
Saltamos no abismo, sem olhar pra trás,
Somente por amor...
E a vida se refaz!

E a morte não é mais,
Pra nós!"


Sei que andaram reclamando que aqui não tinha foto do meu irmãozinho.
Atendento a pedidos, vou colocar algumas fotos dele aqui... mas só quando eu chegar em casa.

Beijinhos a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito