"E esqueço que amar é quase uma dor..." (Djavan)

Se amar é quase uma dor, estar apaixonado é a dor por completo.
E a paixão não-correspondida é a morte, das mais agonizantes.
Só conhece a sua intensidade quem já a sentiu.
E quem já a conhece, não a quer nunca mais.
Mas todo mundo quer amar e ser amado um dia.

Já contei o meu prazer mórbido em ouvir histórias de amores fracassados.
Também gosto de músicas como esta abaixo, que doem na alma, como diz minha prima Andréa, "roedeira das brabas".
Quando assisto filmes românticos gosto até dos finais tristes...


Knife

(Rockwell)

You touched my life
With your softness in the night
My wish was your command
Until you ran out of love

I tell myself I'm free
Got the chance of living just for me
No need to hurry home
Now that you're gone

Knife
Cuts like a knife
How will I ever heal
I'm so deeply wounded
Knife
Cuts like a knife
You cut away the heart of my life


When I pretend
Wear a smile to fool my dearest friends
I wonder if they know
It's just a show

I'm on a stage
Day and night I go through my charades
But how can I disguise
What's in my eyes

I've tried and tried
Blocking out the pain I feel inside
The pain of wanting you
Wanting you

Ao mesmo tempo vibro quando vejo um amor dando certo. Não torço pela desgraça de ninguém e fiquei feliz e emocionada no casamento de Carina e Francisco.
A história do casal é bonita. Cheia de dificuldades, de problemas que poderiam ter impedido a concretização do seus sonhos, no entanto eles conseguiram e casaram no dia 26 deste mês, no dia do aniversário de Carina, numa igreja pequena e simples.
Que Deus os abençoe e que esse amor não venha rimar com dor, mas com felicidade.


Eu e Nayanne no casamento de Carina e Francisco

Eis aqui a tradução da música: Knife - em português

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito