O ÚLTIMO DIA DO ANO

Recebi algumas mensagens do "Capitão Gay" ( o mensageiro eletrônico da DESO)

A Marise me enviou:

"QUE DURANTE O ANO DE 2004, O SENHOR JESUS TE GUARDE CONTINUAMENTE,
FARTE A TUA ALMA ATÉ EM LUGARES ÁRIDOS,
FORTIFIQUE OS TEUS OSSOS E SERÁS COMO UM JARDIM REGADO,
COMO UM MANANCIAL CUJAS ÁGUAS JAMAIS FALTAM,
PORQUE OS QUE NELE CRER DE SEU INTERIOR FLUIRÃO RIOS DE ÁGUA VIVA,
E O DEUS DE TODA GRAÇA, VOS HÁ DE APERFEIÇOAR,
FIRMAR, FORTIFICAR E FUNDAMENTAR DURANTE O ANO VINDOURO
E QUE A VERDADEIRA PAZ,
A PAZ QUE EXECEDE TODO ENTENDIMENTO,
A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA SEMPRE COM VOCÊ,
É O QUE DESEJO DE CORAÇÃO ABERTO".

Milício Florêncio também escreveu:

"Não importa quantos passos você deu para trás em 2003, o importante é quantos passos você vai dar para frente em 2004."
Feliz 2004 e que ele chegue repleto de paz, alegria, saude e muitas felicidades.(Milício Florêncio)

E a Kelly desejou:

"UM 2004 COM MUITA PAZ, SAÚDE,AMOR, FÉ E HARMONIA E MUITO MAIS DINHEIRO NO BOLSO".

O Diretor Predisente e os outros diretores estiveram aqui na sala e em todas as outras desejando um Feliz Ano Novo.
O Presidente até teve a delicadeza de ler o meu crachá e me chamar pelo nome. Educadíssimo!

É, hoje é o último dia do ano de 2003.
Mas já dizia Carlos Drummond de Andrade:
"O último dia do ano, não é o último dia do tempo.
O último dia do tempo, não é o último dia de tudo.
Outros dias virão."


O último dia do ano é interessante. Os amigos se abraçam, os inimigos também (ás vezes), as pessoas dizem coisas bonitas umas as outras (agora eu lembrei que nem agradeci as mensagens recebidas), e todo mundo faz uma retrospectiva e promete a si mesmo melhorar no próximo ano.
Eu também ia fazer isso, mas tô pensando tanto no que quero fazer e conseguir em 2004 que não consigo lembrar do que fiz esse ano.
Lembrei que logo no comecinho de 2003 consegui passar no teste do DETRAN e receber a minha habilitação.
Parece besteira? Não pra mim, tremenda barbeira (não tenho vergonha de dizer) que foi reprovada 2 vezes.
Podem dizer o que quiserem: "mulher no volante, perigo constante!", podem me chamar de barbeira, eu não me importo, sou mesmo e assumo, mas não me digam que eu comprei minha carteira.
Fiz as provas direitinho, a baliza perfeita, tirei a nota máxima na prova teórica (uau!) e consegui!!!!
Sei que daqui pro final do dia lembrarei de outras vitória alcançadas nesse ano, mas por enquanto tô pensando em que roupa vou vestir à noite e pra onde eu vou.
Depois eu conto o que quero pra 2004.
Uma coisa é certa, vou tentar dormir menos, acordar mais cedo e ser mais dedicada, aplicada, etc, etc, etc.

A todos os meus amigos...
Feliz Ano Novo!!!!
Divirtam-se!
E até 2004.

Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas