Voto de Boas Festas!!!!

 
(e-mail enviado por Fernando Fervasp)

Dois dias que passo fora e fazem do meu blog-casa uma verdadeira casa de mãe Joana.
Tava parecendo o blog do Guilherme...
Logo que vi os 17 comments, pensei: "Que bom, meus amigos sentiram mesmo saudades de mim!
Que nada! Acho que só 1 ou 2 eram pra mim, o restante era um verdadeiro bate-papo.
Kedmma e o tal do Hemorróida fizeram uma festa!
Ela até trouxe cerveja e colocou na minha geladeira de crente. Que absurdo!
Vi neguinho com os pés em cima do sofá, assistindo DVD, comendo, sujando tudo... teve gente que entrou, ficou caladinho, mas isso porque estava roncando na minha cama, no maior sono.
Olha, a sorte de vocês é que eu adoro uma muvuca. Dessa vez, passa!
Obrigada por não terem sentido a minha falta.

Hemorroidazinha do coração, COBRADORA DE ÔNIBUS INTERESTADUAL, foi o fim!
Vi-me com aquelas fardinhas ridículas, me equilibrando no busão, com uma caneta na mão, tirando a passagem do povo.
Antes de viajar, Emanule praticamente me chamou de CAIXEIRO VIAJANTE.
Não sei o que é pior!

Hoje tem fotos de Recife, aguardem!

E mais... decidi que vou colocar aqui uma foto minha de biquini, que "moléstia à parte", ficou um show.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito