E não é que eu esqueci mesmo de comentar sobre os comments...
Nossa, minha memória é uma vaga lembrança.
Ah, mas não esqueci de colocar a foto do meu irmãozinho Felipe, atendendo a pedidos.
Essas fotos foram no meu último aniversário, ele estava cabeludo e barbudo...


Eu e Fê


Mainha, Eu e Felipe.

...

Eu estava pensando... não sei se compro um carro ou arranjo um namorado com carro.
O que é que vocês acham????
Se eu eu comprar um carro, vou sentir que não tenho necessidade nenhuma mais de ter um homem ao meu lado.
Só na hora de trocar o pneu... ou de brigar com o cara oficina... não, isso eu posso fazer.
E se eu arranjar um namorado com carro, além ganhar um namorado, vou ter um motorista particular e ainda não vou gastar nada com a manutenção.
Basta dar manutenção no namoro.
(Nossa, em que monstro eu me tornei?)

É só uma brincadeira de mau gosto... na verdade é bom ter um amigo-namorado, alguém com quem conversar, crescer junto, aprender, rir, chorar, beijar, se sentir bonita, fazer carinho, dar presentes (materiais ou não).
Lembrei de Iris Cléa. Ela disse uma vez que quando as pessoas a vissem triste, pelos cantos, desanimada, é porque ela estava com namorado. Do contrário, quando ela estivesse sorrindo, feliz da vida, é porque ela estava sozinha.
Outra pessoa me disse que quando está namorando, sente um peso, um fardo nas costas... que horror!
Eu nem lembro o que sinto...

Mudando de assunto, a passagem está comprada e amanhã estarei em Salvador. Alguém quer mandar lembranças pra algum amigo, namorado (a), paquera, parente? Então liga, manda um e-mail, escreve uma carta que eu não vou ficar atrás de ninguém pra mandar lembrança. Além do mais, lembrança é coisa de pobre.

Cambiando de nuevo, sometimes I think that I am alone here, que ninguém lê o que escrevo, que meu blog não é público.
Mas quando vejo os comments, caio na realidade real da realeza que gira em torno do meu ego exaltado.
Então, antes que eu enlouqueça de vez, vamos aos comments.

Ieda - riu sozinha, foi? Feito uma louca? Normal.
Agora cante comigo pra lembrar as piscinas de Caldas Novas:"Então pega a muriçoca, espanta a muriçoca, mata a muriçoca, plá, plá" ou "... a zumbizeira vai dançando esquisito, quem for zumbir, bate e palma e dá um grito".
(Eita, musiquinhas idiotas!)

Guilherme - você acha que eu ofendi o menino da foto?
Eu disse cabeçudo porque só tinha a cabeça dele. Cabeçudo aí é alguma palavra ofensiva?
E eu não sei o nome dele... como poderia chamá-lo? O homem da cabeça na foto? Então, o cabeçudo.
Você só entra pra ver foto... você só vê as figuras, por acaso, você sabe ler? Se não souber, eu te ensino...
Ah! E quanto ao pedido de "menos", não posso ser morna, senão serei vomitada, então ou 8 ou 80, qual você prefere?
Já decidi por você.

Hestevan - não te conheço, nem por foto (ainda não olhei teu blog direito), mas já ouvi falar tanto que me afeiçoei a ti.
Seja bem vindo.

Drica - Decide tua vida, onde vai morar, o que vai fazer.
Lembre do que vivo te falando (com esse meu jeito meio estúpido)... procure atingir metas, procure realizar os teus sonhos... não é babaquice de auto-ajuda, é o que nos motiva a viver.
É bom acordar e descobrir que somos úteis, que temos algo a desempenhar, algo pra se fazer.
Se você quiser muito alguma coisa, vá atrás, não fique pensando que não pode, que não consegue, que já está muito tarde... tente, lute, e se não conseguir, pelo menos fez alguma coisa. Mas não se acomode. E pode me procurar, que ficarei feliz em ajudar.
Beijos em Milena!

Jones - você diz que não viu o meu nick no TiVejo????
Eu falei com você... e você mal me respondeu o meu oi. Que desprezo!

Kedmma - Disse que aqui tem muito lugar pra se ver, que não passa um final de semana em casa, mas você não conta.
Não pode ter uma aglomeração na esquina que você pensa que é festa e já vai se empolgando. Só pode ser baiana!

MEL - só você que me entende! Gosto do que me escreve.

Cahê - cada dia mais perto... te desejo tudo de bom. Que os dias que você passar por aqui sejam INESQUECÍVEIS.

Flávia - tô te achando diferente... meio triste... estou enganada?

Cíntia - só falei em homem, foi? Vixe, como dizem, meu lado masculino é gay.
Mas vai ser bom te ouvir cantando quando eu chegar aí. Gosto da sua voz. E gosto de rir das histórias de Aline.
Tô chegando!!!!

Kamory - sempre inspirado, sempre profundo... sempre misterioso.

Sarah - cada vez te acho mais linda.

Lílian - estava na torcida para que seu pai fosse pra Salvador. Que pena!
Acho que agora vai dar Recife... pelo menos vai ficar mais perto, se assim for.

Saviel - poderia se apresentar? É que sou desligada, não sei quem-é-quem...


Essa música abaixo vai aí pra concordar com algo que Hestevan escreveu no seu blog hoje.
Homem também chora... e fica lindo quando faz isso.
Pra quem ler apressadamente e não perceber, a música é uma ironia.


Homem não chora
(Frejat)

Homem não chora nem por dor nem por amor
E antes que eu me esqueça
Nunca me passou pela cabeça lhe pedir perdão
E só porque eu estou aqui ajoelhado no chão
Com o coração na mão, não quer dizer
que tudo mudou, que o tempo parou, que você ganhou

Meu rosto vermelho, molhado, é só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe que homem não chora
Esse meu rosto vermelho, molhado,
É só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe que homem não chora.
Não chora, não.

Homem não chora nem por ter nem por perder
Lágrimas são água
Caem do meu queixo e secam sem tocar o chão
E só porque você me viu cair em contradição
Dormindo em sua mão, não vai fazer
a chuva passar, o mundo ficar no mesmo lugar

Meu rosto vermelho, molhado, é só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe que homem não chora
Esse meu rosto vermelho, molhado,
É só dos olhos pra fora
Todo mundo sabe que homem não chora.
Não chora, não.



Em Brasília.

Fiquem comigo durante esse período de ausência.
Prometo que vou tentar me lembrar de vocês (nossa, que franqueza!)
Beijinhos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito