Estou tão viciada em ER (Plantão Médico) que sonhei que John Carter cuidava de mim. Eu estava doentinha e ele olhava pra mim com aqueles olhos compadecidos...
Sem falar que eu choreeeeei quando Mark Green morreu. Chegava a soluçar. Parecia que tinha morrido alguém bem próximo de mim.
Ai, ai, só eu mesmo! E mainha detesta o seriado. Eu adoro. Será que estou na profissão errada?

E estava aqui pensando...
Se uma pessoa odeia tudo que eu amo... o que me leva a ainda gostar dela?

E pensava mais...
Quando alguém de quem eu não gosto e que eu sei que gosta de mim me liga, atendo indiferente, sem graça e fico sem assunto. Invento qualquer desculpa. Digo que estou cansada, que estou triste. Fico conversando só por educação, respondendo por monossílados, doida que a pessoa desligue.
Agora... se agem assim comigo... é pelo mesmo motivo??? Será que não gostam de mim e falam só por educação?
Vixe.

Comentários

Postagens mais visitadas