Pra não dizer que não falei das Olimpíadas.


Dormi na abertura. E na "fechadura" também. Quis dormir na final do vôlei masculino, mas Fabinho não deixou, toda hora alguém gritava, aí eu despertava pra gritar também: "Gooooool!!!!!"
Mas foi bom, só assim fiquei sabendo que as regras do vôlei mudaram. Ainda estava achando que existia aquele lance de "vantagem". Descobri também o que é "ace" (se é assim que se escreve), quando se faz ponto de saque. Isso pra mim já foi um grande progresso. 
Não vi Daiane dos Santos errar o salto. Mas vi aquele cara da natação se despedindo. Agora eu esqueci o nome dele. Vi aquele doido tirar o maratonista da pista, mas pensei que aquilo tinha acontecido em Olimpíadas passadas. 
Não me perguntem o nome dos atletas que ganharam medalha de ouro. Só soube do fracasso do vôlei feminino na final do vôlei masculino. 
E como é mesmo o nome do cara da natação... 

Quando eu era adolescente tentei ser atleta de alguma forma. Tentei salto em distância, mas não consegui muita coisa. Jogava handball, mas era um fiasco. Jogava vôlei, mas só fazia saque de copinho e até joguei futebol e quase fiz um gol uma vez. Eu acho que o que me atrapalhava eram os óculos. Ou não. 

Ah, e o nome do cara é Gustavo Borges, né isso? Ou será que estou errada? Vou perguntar a Mainha, ela sim, sabe tudo das Olimpíadas. 

Falei e Disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito