"Nós sepultamos muitos amigos que estão vivos,
e nunca mais nos lembramos deles"

(Augusto Cury- A inteligência de Cristo)

Pensava nisso quando ia no ônibus. Há meses eu não entrava em contato com meu amigo Raul. Tinha prometido a mim mesma que só ia ligar pra ele quando ele ligasse pra mim. Da última vez ele ficou de me ligar no dia seguinte pra dizer se a gente poderia sair ou não, mas nunca ligou.
Raul é um dos meus amigos que conheci na internet e que permaneceu como amigo quando saiu do virtual para o real. Amigo mesmo. Ele me ajudou a superar algumas coisas ruins, com ele eu posso conversar sobre tudo, dele ouço palavras lindas. Mas a gente acabou se afastando, sabe-se lá por quê.
Só sei que ele me ligou. Reclamei da ausência, mas quando soube de uma coisa terrível que tinha acontecido com ele fiquei completamente chocada e penalizada. Nossa! Ele poderia ter morrido e eu nem saberia.

É estranho como passamos meses e meses distantes das pessoas de quem gostamos. Não sei se é assim com você que está lendo isso agora, mas comigo acontece isso, infelizmente.
Não lembro qual foi a última vez que vi minha prima Kedma. Foi na Atalaia Nova? Mas isso já faz mais de 20 dias!
E Manu? Por onde anda? Ligou-me chamando pra sair e nunca mais retornou a ligação. Só a encontro na net, nos blogs da vida. Kedma eu ainda falo todo dia por telefone.
E meu amigo Gil? Oh, meu amigo Gil! Que também conheci na internet e agora está morando tão longe de mim e nem na net o encontro. Saudade das nossas noites de sábado lights no Casquinha de Siri comendo macaxeira frita, batatinha frita, queijo frito. Por onde andas?

Por onde anda a pessoa que me ligava todos os dias? A pessoa com quem falava horas ao telefone? Nem lembro mais da sua voz.

Não quero sepultar nenhum amigo vivo. Quero lembrar deles pra sempre. Não sumam da minha vida. Não me deixem sumir. Mandem notícias!

Falei e Disse.

Feliz dia dos Pais.
Feliz Aniversário, vovó Maria! Homenagem no Vejafoto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito