Noturno
(Fagner).

O aço dos meus olhos
E o fel das minhas palavras,
Acalmaram meu silêncio,
Mas deixaram suas marcas.

Se hoje sou deserto,
É que eu não sabia,
Que as flores com o tempo
Perdem a força
E a ventania vem mais forte.

Hoje só acredito
No pulsar das minhas veias,
E aquela luz que havia
Em cada ponto de partida
Há muito me deixou...
Há muito me deixou!

Ai, Coração alado,
Desfolharei meus olhos
Nesse escuro véu,

Não acredito mais
no fogo ingênuo da paixão
,
São tantas ilusões
Perdidas na lembrança...

Nessa estrada
Só quem pode me seguir sou eu
Sou eu, sou eu, sou eu.

Sabe quando você sente que tem algo errado e não sabe o que é?
Tô sentindo isso. Tanto que nem consigo me concentrar no trabalho. Tem algo errado, tem algo errado... mas o que será? E o pressentimento fica soando como um alarme que eu não sei onde desliga.

E queria destacar alguns comentários interessantes dos últimos posts:

"Rapaz... enterrar vivo deve ser estranho né???? O cara lá tentando gritar e a areia entrando pela boca como se fosse farofa... hehehehe... ou então a pessoa com os "zoião" olhando pelo vidrindo do caixão e gritando pra tirarem ele de lá... me enterre vivo não amiguinha... eu vou praí qualquer dia desses e a gente mata a saudade. Um xerão do migo."

gil | Email | 09-08-2004 09:07:54


Só de imaginar me acabei de rir. Coisa horrível, mas até nisso Gil faz graça. Aí é que está a minha saudade. Saudade de imaginar a partir da imaginação do meu amigo. Era tão bom...

"Quer saber? Viva a solteirice!!! Essa coisa de compatibilidade de gênios é muito complicado. Vou cortar o cabelo, pintar de uma cor bem louca (talvez vermelho), mudar mesmo o visual. Viajar para Maceió, pro paraíso chamado Pontal do Peba, nadar peladona no mar de Jacarecica e curtir a minha solteirice numa boa sem nenhum chato Por perto, enchendo a minha paciência. (quem sabe lá não conheça nenhum gatinho!!?). Praias de Malibu, aí vou eu! Bora? Beijinho!"

Dréca | 03-08-2004 17:24:43


Só podia ser da doida da Andrea esse comentário. Peladona??? Legal. Malibu? Uau! Tô dentro.

"Amiga, vou te falar, e olhe é a voz da experiência, fique ligada. Eu também pensei que era a única. Mas pelo visto fui a única mesmo, a única que não sabia. Um abraço".

Glaucia | Email | 04-08-2004 21:46:25


Cara, D. Encrenca gostou disso não. Mas pelo menos agora ela sabe que quando ele diz que ela é única não está mentindo. Ela é única... única brôca da história.

E pra Júlia, que fez um comentário há algum tempo atrás, quero dizer que que além deste vínculo, também há um quadro na parede. Entendeu?

Beijos a todos.

Falei e Disse.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MINHA ROSA É ÚNICA NO MUNDO

Eu sou do Trecho

O Buraco do Seu Priquito